AquaRio participa do Rio Innovation Week e procura por parcerias
O AquaRio está em busca de startups de base tecnológica nas áreas de entretenimento, Turismo, educação
O AquaRio está participando do Rio Innovation Week, feira de inovação e tecnologia que acontece até amanhã (11), no Píer Mauá, com um painel sobre “como a diversidade e a cultura da sustentabilidade afetam o fluxo de inovação no negócio?” O atrativo carioca fará ainda o lançamento da sua primeira iniciativa de open innovation, com o objetivo de estimular o setor de Turismo e entretenimento atrelados à sustentabilidade, educação e qualidade da vida animal.
O AquaRio está em busca de startups de base tecnológica nas áreas de entretenimento, Turismo, educação e fauna, em fase seed à growth, que ofereçam soluções e oportunidades atreladas a inovações operacionais, comerciais, sustentáveis, de entretenimento e / ou de vida animal.
A ideia é estimular o setor de Turismo e entretenimento no Brasil, construindo uma parceria com empreendedores que têm projetos de sinergia com os valores e proposta de negócios do atrativo carioca. Os interessados devem realizar o cadastro entre os dias 08 de novembro e 20 de dezembro, e quem estiver no Rio Innovation Week poderá se inscrever em primeira mão.
No dia 11 de novembro, às 11h, o diretor de Gente, Cultura e Carreira (RH) e Comunicação Integrada do AquaRio, Robson Lourenço, e a gerente de Sustentabilidade do AquaRio, Talita Uzeda, conversam com o público do evento sobre “como a diversidade e a cultura da sustentabilidade afetam o fluxo de inovação no negócio?”, num painel mediado por Monise Alves, Responsável por Sustentabilidade Social também no AquaRio.
Durante o evento, o atrativo carioca oferece ainda um local instagramável e um espaço de experiência imersiva de tour virtual, através de óculos 360º que proporciona aos participantes uma visita a uma das áreas mais queridas do Aquario, o túnel no maior recinto oceânico da América do Sul, dando a oportunidade de conhecer espécies marinhas, como tubarões e raias, em um misto de encantamento, beleza e preservação.
O AquaRio está em busca de startups de base tecnológica nas áreas de entretenimento, Turismo, educação e fauna, em fase seed à growth, que ofereçam soluções e oportunidades atreladas a inovações operacionais, comerciais, sustentáveis, de entretenimento e / ou de vida animal.
A ideia é estimular o setor de Turismo e entretenimento no Brasil, construindo uma parceria com empreendedores que têm projetos de sinergia com os valores e proposta de negócios do atrativo carioca. Os interessados devem realizar o cadastro entre os dias 08 de novembro e 20 de dezembro, e quem estiver no Rio Innovation Week poderá se inscrever em primeira mão.
No dia 11 de novembro, às 11h, o diretor de Gente, Cultura e Carreira (RH) e Comunicação Integrada do AquaRio, Robson Lourenço, e a gerente de Sustentabilidade do AquaRio, Talita Uzeda, conversam com o público do evento sobre “como a diversidade e a cultura da sustentabilidade afetam o fluxo de inovação no negócio?”, num painel mediado por Monise Alves, Responsável por Sustentabilidade Social também no AquaRio.
Durante o evento, o atrativo carioca oferece ainda um local instagramável e um espaço de experiência imersiva de tour virtual, através de óculos 360º que proporciona aos participantes uma visita a uma das áreas mais queridas do Aquario, o túnel no maior recinto oceânico da América do Sul, dando a oportunidade de conhecer espécies marinhas, como tubarões e raias, em um misto de encantamento, beleza e preservação.