Sabre avança no varejo hoteleiro com aquisição da Nuvola
Transação inclui a tecnologia Nuvola e software de habilitação de hóspedes
A Sabre Corporation anunciou hoje (9) a aquisição da Nuvola, fornecedora de otimização de serviços hoteleiros e software de engajamento de hóspedes. A transação inclui a tecnologia Nuvola e software de habilitação de convidados, bem como a integração dos funcionários da Nuvola ao Sabre.
Aproveitando as soluções Nuvola, o Sabre espera avançar em sua estratégia de varejo e merchandising de hospitalidade, ao mesmo tempo em que amplia suas habilidades de propriedade e operações. Os recursos do Nuvola ajudarão a enfrentar os desafios de atendimento na propriedade que são criados quando os hoteleiros oferecem uma variedade expandida de auxiliares e atributos. A solução dessa necessidade crítica capacitará os hoteleiros a ampliar suas ofertas por meio dos recursos abrangentes de varejo, merchandising e atendimento do Sabre.
“Nossa visão para o futuro do varejo de hospitalidade vai além do foco atual do setor em vender o quarto junto com um conjunto limitado de acessórios. Hoje, os hoteleiros precisam de novas estratégias e soluções de varejo para ajudá-los a oferecer experiências memoráveis e significativas para os hóspedes. Aproveitar os recursos da Nuvola nos ajudará a entregar a 'última milha' no processo de varejo, permitindo que nossos clientes criem e, mais importante, realizem experiências diferenciadas", disse o presidente da Sabre Hospitality Solutions, Scott Wilson.
Criado por hoteleiros que têm uma compreensão em primeira mão dos processos de propriedade de serviço selecionado, Nuvola equipa os hotéis com soluções baseadas em nuvem intuitivas e escaláveis, incluindo recursos de gerenciamento de tarefas, mensagens aos hóspedes e serviços de concierge e serviços avançados soluções de gestão de limpeza.
Aproveitando as soluções Nuvola, o Sabre espera avançar em sua estratégia de varejo e merchandising de hospitalidade, ao mesmo tempo em que amplia suas habilidades de propriedade e operações. Os recursos do Nuvola ajudarão a enfrentar os desafios de atendimento na propriedade que são criados quando os hoteleiros oferecem uma variedade expandida de auxiliares e atributos. A solução dessa necessidade crítica capacitará os hoteleiros a ampliar suas ofertas por meio dos recursos abrangentes de varejo, merchandising e atendimento do Sabre.
“Nossa visão para o futuro do varejo de hospitalidade vai além do foco atual do setor em vender o quarto junto com um conjunto limitado de acessórios. Hoje, os hoteleiros precisam de novas estratégias e soluções de varejo para ajudá-los a oferecer experiências memoráveis e significativas para os hóspedes. Aproveitar os recursos da Nuvola nos ajudará a entregar a 'última milha' no processo de varejo, permitindo que nossos clientes criem e, mais importante, realizem experiências diferenciadas", disse o presidente da Sabre Hospitality Solutions, Scott Wilson.
Criado por hoteleiros que têm uma compreensão em primeira mão dos processos de propriedade de serviço selecionado, Nuvola equipa os hotéis com soluções baseadas em nuvem intuitivas e escaláveis, incluindo recursos de gerenciamento de tarefas, mensagens aos hóspedes e serviços de concierge e serviços avançados soluções de gestão de limpeza.