Expedia Group vai unificar programas de fidelidade
As empresas ligadas ao grupo possuem, em conjunto, 145 milhões de membros
O Expedia Group anunciou hoje (21) que já tem um planejamento definido para unificar e expandir os programas de fidelidade das diferentes plataformas da empresa. A ideia é que os mais de 145 milhões de membros de programas de fidelidade de marcas vinculadas à companhia tenham o atendimento de um único projeto, de maneira que os consumidores do Expedia Group possam, em breve, fazer uso da maior oferta de recompensas em viagens da indústria.
O programa unificado terá uma faixa de preço especial para membros e a habilidade de acumular e trocar pontos em qualquer marca do grupo, como Expedia, Vrbo, Hoteis.com, Travelocity e Orbitz. O novo programa irá abarcar voos, hotéis, casas de temporada, aluguéis de carros, cruzeiros e atividades.
“Tudo o que fazemos é em prol dos consumidores, criando produtos e recursos de viagem que sejam simples de se usar e ainda mais recompensadores para aqueles que viajam conosco”, afirmou o presidente da Expedia Brands, Jon Gieselman. “Nós queremos que nossos clientes aproveitem ao máximo suas viagens, simples assim. Não é preciso fazer nada neste momento, mas em breve seus benefícios serão mais valiosos, já que terão acesso ao mundo do Expedia Group por meio de um único e consolidado programa”, acrescentou.
Até hoje, dentre “Ofertas Exclusivas para Membros” e prêmios, a empresa permitiu que seus consumidores economizassem cerca de US$ 10 bilhões em viagens. A companhia planeja fazer uso dos benefícios atualmente disponíveis nos programas de fidelidade do Expedia Group, como a faixa de preço especial para membros, os impulsionadores de vantagens, upgrades e amenidades, oferecidos em diversas propriedades em todo o mundo.
A assinatura do programa, unificado e atualizado, continuará sendo gratuita. Os atuais membros e qualquer um interessado em se juntar encontrarão uma experiência integrada uma vez que o novo programa estiver no ar. Todos os membros ativos seguirão acumulando pontos por meio de seus programas existentes, projetando ter ainda mais flexibilidade e valor no futuro.
Esta semana, a Expedia apareceu entre as 57 empresas premiadas durante o IPW, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O programa unificado terá uma faixa de preço especial para membros e a habilidade de acumular e trocar pontos em qualquer marca do grupo, como Expedia, Vrbo, Hoteis.com, Travelocity e Orbitz. O novo programa irá abarcar voos, hotéis, casas de temporada, aluguéis de carros, cruzeiros e atividades.
“Tudo o que fazemos é em prol dos consumidores, criando produtos e recursos de viagem que sejam simples de se usar e ainda mais recompensadores para aqueles que viajam conosco”, afirmou o presidente da Expedia Brands, Jon Gieselman. “Nós queremos que nossos clientes aproveitem ao máximo suas viagens, simples assim. Não é preciso fazer nada neste momento, mas em breve seus benefícios serão mais valiosos, já que terão acesso ao mundo do Expedia Group por meio de um único e consolidado programa”, acrescentou.
Até hoje, dentre “Ofertas Exclusivas para Membros” e prêmios, a empresa permitiu que seus consumidores economizassem cerca de US$ 10 bilhões em viagens. A companhia planeja fazer uso dos benefícios atualmente disponíveis nos programas de fidelidade do Expedia Group, como a faixa de preço especial para membros, os impulsionadores de vantagens, upgrades e amenidades, oferecidos em diversas propriedades em todo o mundo.
A assinatura do programa, unificado e atualizado, continuará sendo gratuita. Os atuais membros e qualquer um interessado em se juntar encontrarão uma experiência integrada uma vez que o novo programa estiver no ar. Todos os membros ativos seguirão acumulando pontos por meio de seus programas existentes, projetando ter ainda mais flexibilidade e valor no futuro.
Esta semana, a Expedia apareceu entre as 57 empresas premiadas durante o IPW, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.