Zoox lança plataforma de autoatendimento para o setor hoteleiro
O Zoox Experience reúne todos os serviços dos hotéis, incluindo um cadastro para check-in e check-out.
A Zoox Smart Data lançou uma nova plataforma digital para os hotéis que reúne todos os serviços oferecidos pelo empreendimento, incluindo um cadastro único para check-in e check-out. Com foco na segurança e conforto do hóspede, o Zoox Experience oferece autoatendimento através do próprio celular ou de totens presentes nos hotéis.
“Por termos nascido desse mercado, entendemos que ele irá mudar completamente e oferecerá, cada vez mais, tecnologias de low touch para seus hóspedes. No Zoox Experience, basta o hóspede estar cadastrado na Zoox para ser reconhecido em qualquer local que tiver a tecnologia, e ele poderá fazer o processo de check-in em segundos. Semelhante às tags que existem em carros para entrar em shoppings e passar por pedágios, só que ele usará a face para ser reconhecido", explicou o fundador e CEO da Zoox, Rafael de Albuquerque.
A plataforma faz uso de uma outra tecnologia da empresa, o Zoox Pass, focada em reconhecimento facial. Com isso, o hóspede poderá fazer o check-in, gerar a chave de acesso ao apartamento, solicitar serviços de quarto e realizar o check-out tirando uma simples selfie. O empreendimento que adquirir o Zoox Experience já recebe a plataforma com todas as opções de serviços, que podem ser customizadas de acordo com cada hotel.
"O Zoox Experience possui fácil instalação e se converterá rapidamente em economia para o hoteleiro. A solução pretende reduzir ao máximo aglomerações e o tempo de espera nas recepções. Assim, estaremos auxiliando o hoteleiro a se adaptar aos novos protocolos pós covid-19", ressaltou o diretor de Hospitalidade da Zoox, André Noer.