Beatriz Contelli   |   18/12/2019 11:23
Atualizada em 18/12/2019 11:34

Best Western amplia interesse de viajantes e desenvolvedores

A Best Western Hotels & Resorts anuncia lançamentos e aquisições, tornando-se uma potência global de hospitalidade moderna e inovadora, com 16 marcas no mundo todo.


Divulgação
Desfrute de uma estadia exclusiva com suítes modernas e confortáveis
Desfrute de uma estadia exclusiva com suítes modernas e confortáveis
Atualizada e com mais opções de hotéis, a Best Western Hotels & Resorts anuncia lançamentos e aquisições, tornando-se uma potência global de hospitalidade moderna e inovadora, com 16 marcas distintas em todos os segmentos de escala de cadeia.



O investimento de US$ 2 milhões para melhorias e reformas das propriedades Best Western, Best Western Plus e Best Western Premier na América do Norte, contribuíram para colocar o Best Western Premier como número um no segmento de luxo no Estudo de Satisfação de Clientes J.D. Power 2019 North America Hotel.


“Era importante garantir que tivéssemos uma base de qualidade com nossas principais marcas Best Western antes de expandir nosso portfólio. Com essas bases, fomos capazes de dar o próximo passo em nossa jornada de transformação, ampliando nosso portfólio e fornecendo ainda mais opções de viagens”, explicou o diretor-executivo da Best Western Hotels & Resorts, David Kong.


Desenvolvidas para todo perfil de viajante, a BWHR desenvolveu quatro novas marcas: Vib e GLo, que oferecem aos hóspedes uma experiência nova e emocionante, com tecnologia de ponta e designs elegantes, proporcionando uma fuga da agitação de destinos como Antália, Turquia, Brooklyn, NY e Ottawa; e Sadie e Aiden, que convidam o turista a desfrutar de uma experiência deslumbrante pelos territórios de Austin, Seul e Paris.

Divulgação
O investimento de US$2 milhões tornou a BWHR número um no segmento de luxo
O investimento de US$2 milhões tornou a BWHR número um no segmento de luxo
"Cada marca é verdadeiramente única, oferecendo aos hóspedes uma variedade de experiências de viagens contemporâneas, além de atender às necessidades dos desenvolvedores de hoje. Desde o pulso energizante de Vib nas áreas metropolitanas, até a personalidade ousada e divertida de Aiden nos mercados secundários, temos uma opção de hotel para todos os viajantes e desenvolvedores”, disse o vice-presidente Sênior e diretor de Desenvolvimento da BWHR, Brad LeBlanc.

A Best Western Hotels & Resorts também atua diretamente nos segmentos de alto padrão e luxo, colecionando 300 hotéis e resorts com o WorldHotels, nos principais destinos do mundo.


Para se destacar no mercado, a BWHR oferece opções de estadia prolongada de classe média e econômica premium com a Residência Executiva, que disponibiliza ao viajante uma estadia com estúdios e suítes modernos e confortáveis, além do SureStay Hotel Group, com mais de 260 propriedades em todo o mundo e conhecida como uma opção de hospedagem confiável, respeitada e de preço acessível entre os turistas.


Para mais informações sobre BWHR, visite bestwestern.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados