Best Western confraterniza com parceiros e promete 2020 agitado
om o objetivo de aproximar e estreitar o relacionamento com a rede hoteleira, estiveram presentes cerca de 30 executivos de empresas parceiras
Para encerrar o ano de 2019, a Best Western realizou nesta quarta-feira (11) em São Paulo, no Jacaré Grill, um happy hour de confraternização com seus principais parceiros. Com o objetivo de aproximar e estreitar o relacionamento com a rede hoteleira, estiveram presentes cerca de 30 executivos de agências de viagens corporativas e operadoras.
“É um evento para agradecer a parceria em 2019, que foi um ano que começou meio tímido, mas que vai terminar bastante positivo para nós”, destacou a head de Vendas Corporativas da Best Western, Viviane Amadei.
A compra da marca Worldhotels foi, para a executiva, a principal notícia da Best Western em 2019. A empresa iniciou o ano com 4,2 mil hotéis e vai encerrar com cerca de 4,7 mil empreendimentos, distribuídos em 100 países. “Expandimos a marca, inauguramos novos hotéis e chegamos a mercados que até então não havíamos explorado”, comentou Viviane.
“Com a aquisição da Worldhotels nós passamos a ter um portfólio ainda mais completo e passamos a ter hotéis para todos os perfis de viajantes corporativos ou de lazer, dos mais econômicos ao luxo”, afirmou ela. “Toda essa mudança deixou a Best Western ainda mais forte globalmente.”
A alta do dólar não deixa de ser um sinal de alerta para a Best Western, mas a rede não acredita em redução de hospedagens ou eventos em 2020. Segundo Viviane, apesar de tímido, o mercado brasileiro está mais aberto a negociações e isso tem gerado grandes oportunidades de negócios.
Para a diretora associada da Best Western, Karen Schmidt, 2020 será mais agitado. “Estamos esperançosos para o ano que vem, ainda mais depois de tanto crescimento e novidade que apresentamos em 2019. Vamos focar no mercado latino e trabalhar ainda mais próximo dos nossos parceiros”, disse ela.
Veja mais fotos no álbum abaixo:
“É um evento para agradecer a parceria em 2019, que foi um ano que começou meio tímido, mas que vai terminar bastante positivo para nós”, destacou a head de Vendas Corporativas da Best Western, Viviane Amadei.
A compra da marca Worldhotels foi, para a executiva, a principal notícia da Best Western em 2019. A empresa iniciou o ano com 4,2 mil hotéis e vai encerrar com cerca de 4,7 mil empreendimentos, distribuídos em 100 países. “Expandimos a marca, inauguramos novos hotéis e chegamos a mercados que até então não havíamos explorado”, comentou Viviane.
“Com a aquisição da Worldhotels nós passamos a ter um portfólio ainda mais completo e passamos a ter hotéis para todos os perfis de viajantes corporativos ou de lazer, dos mais econômicos ao luxo”, afirmou ela. “Toda essa mudança deixou a Best Western ainda mais forte globalmente.”
A alta do dólar não deixa de ser um sinal de alerta para a Best Western, mas a rede não acredita em redução de hospedagens ou eventos em 2020. Segundo Viviane, apesar de tímido, o mercado brasileiro está mais aberto a negociações e isso tem gerado grandes oportunidades de negócios.
Para a diretora associada da Best Western, Karen Schmidt, 2020 será mais agitado. “Estamos esperançosos para o ano que vem, ainda mais depois de tanto crescimento e novidade que apresentamos em 2019. Vamos focar no mercado latino e trabalhar ainda mais próximo dos nossos parceiros”, disse ela.
Veja mais fotos no álbum abaixo: