Marcos Martins   |   19/03/2019 18:38

Maisa reúne dicas para marcas na escolha de influenciadores

Atriz e apresentadora do SBT possui mais de 37,9 milhões de seguidores em suas redes sociais e afirma que é necessário passar mensagens verdadeiras na web


Emerson Souza
Gerente de Marketing da Gol, German Carmona, entrevistou Maisa durante talk show
Gerente de Marketing da Gol, German Carmona, entrevistou Maisa durante talk show
A internet é responsável por um dos maiores fenômenos do século 21, que é o grupo de influenciadores digitais. O Fórum PANROTAS 2019 contou com a presença da adolescente mais seguida do mundo, a atriz e apresentadora Maisa, que revelou dicas importantes para as marcas que desejam aproveitar o engajamento e alcance das pessoas famosas que têm fama na web.

“O Turismo é um ramo unânime, pois todo mundo gosta de viajar e consome, de uma maneira ou outra, seja a trabalho, lazer ou das duas maneiras. A dica é primeiro buscar um influenciador que faça sentido para a marca e pensar em como abordar o assunto que você quer falar, ou seja, a sua necessidade. O influenciador será um porta-voz com a luz e os tons que recebemos no briefing”, explica.

Emerson Souza
Atriz e apresentadora Maisa revelou dicas para o mercado
Atriz e apresentadora Maisa revelou dicas para o mercado
“A nossa geração quer ser surpreendida e deseja coisas novas. No meu novo programa, no SBT, fazemos um estudo de quais pessoas assistem e, a partir daí, decidimos quais quadros colocar. Vamos apostar em novos quadros e até mesmo o merchandising chamamos de 'recebidos'. Hoje em dia é necessário falar com os dois mundos”, pontua a jovem, que acumula mais de 37,9 milhões de seguidores em suas redes sociais, além de 140 milhões de visualizações na rede.

"O celular é onde busco informações sobre as minhas viagens e acho interessante como uma foto, um post ou apenas story no Instagram ou Facebook nos dá vontade de viajar. Outro ponto importante é que o público busca muita verdade e eles sabem quando divulgamos algo que não faz parte da nossa rotina".

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados