Agência do Futuro realizou mais de 30 sessões de interação
Parceria entre PANROTAS, Amadeus e Intercâmbio Global contou com dezenas de agentes apresentando conteúdo e discutindo tendências durante a Abav Expo 2018
De volta à ativa para a Abav Expo 2018, a Agência do Futuro foi um sucesso. O projeto que leva conteúdo, discussões e tendências aos agentes de viagens contou com mais de 30 sessões durante os três dias de feira, atraindo profissionais, do Brasil todo, que buscam por informações e atualizações para atenderem os clientes com excelência.
A Agência do Futuro, realizada junto à Intercâmbio Global e Amadeus, com apoio da Abav Nacional, tratou de assuntos como a personalização das viagens e a força da internet como aliada. De acordo com a gerente de Ferramentas do Amadeus, Paula Braga, a ideia é criar uma discussão para que os agentes tragam cases a serem debatidos entre os participantes.
"É muito importante, para nós, essa interação. Aqui, podemos analisar cada caso e mostrar como as mais recentes soluções podem ser aplicadas para otimizar a operação de cada um", explicou Paula. Ela ainda destacou a participação assídua dos agentes que compareceram à ação.
Outro ponto alto da experiência é apresentar como a Amadeus e a Intercâmbio Global podem ser as 'melhores amigas' do agente. Segundo Paula, a maioria dos profissionais que passavam pela mesa de discussões não utilizava a tecnologia da empresa, mas passam a se interessar a partir do momento que entendem como isso pode lhes ajudar no atendimento ao cliente, e o mesmo ocorre com a operadora especializada em intercâmbio.
"Às vezes o agente não conhece ou apenas ouviu falar, e, aqui, mostramos a ele como a nossa tecnologia pode funcionar como aliada deles. Essa troca de ideias é fundamental para uma relação de sucesso entre nós e os agentes", complementou.
As sessões de interação da Agência do Futuro duram cerca de 20 minutos e contam com a participação de profissionais da Amadeus e Intercâmbio Global. Além disso, as empresas ainda sortearão um programa de intercâmbio ao Canadá para os agentes participantes.
A Agência do Futuro, realizada junto à Intercâmbio Global e Amadeus, com apoio da Abav Nacional, tratou de assuntos como a personalização das viagens e a força da internet como aliada. De acordo com a gerente de Ferramentas do Amadeus, Paula Braga, a ideia é criar uma discussão para que os agentes tragam cases a serem debatidos entre os participantes.
"É muito importante, para nós, essa interação. Aqui, podemos analisar cada caso e mostrar como as mais recentes soluções podem ser aplicadas para otimizar a operação de cada um", explicou Paula. Ela ainda destacou a participação assídua dos agentes que compareceram à ação.
Outro ponto alto da experiência é apresentar como a Amadeus e a Intercâmbio Global podem ser as 'melhores amigas' do agente. Segundo Paula, a maioria dos profissionais que passavam pela mesa de discussões não utilizava a tecnologia da empresa, mas passam a se interessar a partir do momento que entendem como isso pode lhes ajudar no atendimento ao cliente, e o mesmo ocorre com a operadora especializada em intercâmbio.
"Às vezes o agente não conhece ou apenas ouviu falar, e, aqui, mostramos a ele como a nossa tecnologia pode funcionar como aliada deles. Essa troca de ideias é fundamental para uma relação de sucesso entre nós e os agentes", complementou.
As sessões de interação da Agência do Futuro duram cerca de 20 minutos e contam com a participação de profissionais da Amadeus e Intercâmbio Global. Além disso, as empresas ainda sortearão um programa de intercâmbio ao Canadá para os agentes participantes.