CVC Corp divulga programação da Convenção de Vendas; confira
Evento, que reunirá 1.350 pessoas, acontece de 3 a 6 de junho, em Balneário Camboriú (SC)
A CVC Corp promoverá, de 3 a 6 de junho deste ano, sua Convenção de Vendas, que será realizada em Balneário Camboriú (SC), De acordo com a operadora, o evento tem o objetivo de ser “a melhor Convenção de Vendas da história da CVC Corp”.
A edição desse ano reunirá mais de 1.350 pessoas, entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros, e o mote desse ano é “Força Total”. Uma das novidades é que toda a programação estará disponível aos participantes pelo WeTrek, aplicativo que reúne dicas de destinos e é um produto que integra o portfólio de marcas da CVC Corp. Pelo app, além de acesso à agenda completa do evento e conteúdo sobre Balneário Camboriú e região, também serão enviadas notificações de atividades, check-in para transporte ao evento e até sorteio de prêmios para aqueles que mais interagirem.
Na agenda da convenção estão previstas diversas atrações, como um show surpresa no coquetel de abertura no espaço “Pôr do Samba CVC”. Na sequência, haverá dois dias de plenária, que trarão novidades e negócios direcionados às franquias e as melhores práticas da rede, além de tendências e novidades do mercado do Turismo. O primeiro dia terá, ainda, palestras e jantar de premiação. Já no segundo dia, a empresa promove o tradicional show de encerramento.
Para a edição desse ano, a CVC também volta com as salas de capacitação de parceiros e destinos, ideais para que possam apresentar seus produtos e novidades sobre os destinos para a força de vendas da marca.
O último dia terá um famtour em Santa Catarina, com mais de 1 mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú, como Parque Unipraias, Roda Gigante FG Big Wheel, Ocean Aquarium, e diversas outras atrações. Também está previsto um city tour por Blumenau, passando pela Vila Germânica, além de visita ao Beto Carrero World, que, no dia programado, será aberto exclusivamente aos convidados da convenção.
“Nossa Convenção de Vendas é o maior evento da empresa e nesse ano será ainda mais especial, marcando a retomada definitiva do Turismo, comemorando os bons resultados do ano até aqui e abastecendo nossa força de vendas com tendências, oportunidades e novidades para que os próximos meses sejam ainda melhores, mantendo nosso protagonismo e liderança que só a marca mais respeitada do setor conseguiu alcançar ao longo dos seus 51 anos de história”, afirma o diretor executivo B2C de Novos Negócios e Planejamento Estratégico da companhia, Tulio Oliveira. ?
A Convenção de Vendas CVC 2023 tem patrocínio master do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. O evento conta, ainda, com mais de 50 outros patrocinadores entre redes hoteleiras, prefeituras e governos de Estado, Conventions Bureau, redes hoteleiras e hotéis independentes, bancos, receptivos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e armadoras de cruzeiros marítimos.
A edição desse ano reunirá mais de 1.350 pessoas, entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros, e o mote desse ano é “Força Total”. Uma das novidades é que toda a programação estará disponível aos participantes pelo WeTrek, aplicativo que reúne dicas de destinos e é um produto que integra o portfólio de marcas da CVC Corp. Pelo app, além de acesso à agenda completa do evento e conteúdo sobre Balneário Camboriú e região, também serão enviadas notificações de atividades, check-in para transporte ao evento e até sorteio de prêmios para aqueles que mais interagirem.
Na agenda da convenção estão previstas diversas atrações, como um show surpresa no coquetel de abertura no espaço “Pôr do Samba CVC”. Na sequência, haverá dois dias de plenária, que trarão novidades e negócios direcionados às franquias e as melhores práticas da rede, além de tendências e novidades do mercado do Turismo. O primeiro dia terá, ainda, palestras e jantar de premiação. Já no segundo dia, a empresa promove o tradicional show de encerramento.
Para a edição desse ano, a CVC também volta com as salas de capacitação de parceiros e destinos, ideais para que possam apresentar seus produtos e novidades sobre os destinos para a força de vendas da marca.
O último dia terá um famtour em Santa Catarina, com mais de 1 mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú, como Parque Unipraias, Roda Gigante FG Big Wheel, Ocean Aquarium, e diversas outras atrações. Também está previsto um city tour por Blumenau, passando pela Vila Germânica, além de visita ao Beto Carrero World, que, no dia programado, será aberto exclusivamente aos convidados da convenção.
“Nossa Convenção de Vendas é o maior evento da empresa e nesse ano será ainda mais especial, marcando a retomada definitiva do Turismo, comemorando os bons resultados do ano até aqui e abastecendo nossa força de vendas com tendências, oportunidades e novidades para que os próximos meses sejam ainda melhores, mantendo nosso protagonismo e liderança que só a marca mais respeitada do setor conseguiu alcançar ao longo dos seus 51 anos de história”, afirma o diretor executivo B2C de Novos Negócios e Planejamento Estratégico da companhia, Tulio Oliveira. ?
A Convenção de Vendas CVC 2023 tem patrocínio master do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. O evento conta, ainda, com mais de 50 outros patrocinadores entre redes hoteleiras, prefeituras e governos de Estado, Conventions Bureau, redes hoteleiras e hotéis independentes, bancos, receptivos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e armadoras de cruzeiros marítimos.