BWT Operadora promove lançamento de filial carioca em evento
Encontro recebeu mais de 50 convidados, entre agentes de viagens e parceiros de negócios
A BWT promoveu na noite de ontem (16), no Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, o evento de lançamento da filial carioca da operadora. O encontro recebeu mais de 50 convidados, entre agentes de viagens e parceiros de negócios.
Dentre os participantes estavam o diretor de Comunicação de Saint Martin, Sacha Bresse, e o diretor de Turismo de Saint Martin para a América Latina, Emile Lousy. Ney Neves, do Secrets St Martin Resort & Spa, e Roberta Batista, da Copa Airlines, também estiveram presentes.
A chegada ao Rio de Janeiro teve início com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de vendas no Estado, em março deste ano, e tem como foco aprimorar o relacionamento com cerca de 150 agências mapeadas como as melhores da região.
Além do Rio, a BWT Operadora já tem filiais em Porto Alegre, Joinville (SC), Curitiba, Vitória e Manaus, e mira no crescimento da companhia.
“Nosso objetivo é terminar o ano como o melhor da história da operadora”, afirma o gerente da BWT, Gabriel Cordeiro. “O Rio é um mercado fundamental em nosso plano de expansão porque, além de ser o símbolo do Brasil no Exterior, é também um dos principais emissores do Turismo nacional e internacional”, comenta o executivo.
Desde a contratação da equipe carioca, agentes de viagens do Rio já começaram a integrar o calendário de ações da operadora com capacitações, famtours e campanhas de venda. Nesse sentido, a BWT já tem eventos confirmados para os próximos meses. Entre eles se destacam: a Convenção BWT 2023, entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamérica Comandatuba na Bahia, a segunda edição do Integra BWT, em setembro, e o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, com os principais vendedores internacionais da companhia, no final do ano.
Dentre os participantes estavam o diretor de Comunicação de Saint Martin, Sacha Bresse, e o diretor de Turismo de Saint Martin para a América Latina, Emile Lousy. Ney Neves, do Secrets St Martin Resort & Spa, e Roberta Batista, da Copa Airlines, também estiveram presentes.
A chegada ao Rio de Janeiro teve início com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de vendas no Estado, em março deste ano, e tem como foco aprimorar o relacionamento com cerca de 150 agências mapeadas como as melhores da região.
Além do Rio, a BWT Operadora já tem filiais em Porto Alegre, Joinville (SC), Curitiba, Vitória e Manaus, e mira no crescimento da companhia.
“Nosso objetivo é terminar o ano como o melhor da história da operadora”, afirma o gerente da BWT, Gabriel Cordeiro. “O Rio é um mercado fundamental em nosso plano de expansão porque, além de ser o símbolo do Brasil no Exterior, é também um dos principais emissores do Turismo nacional e internacional”, comenta o executivo.
Desde a contratação da equipe carioca, agentes de viagens do Rio já começaram a integrar o calendário de ações da operadora com capacitações, famtours e campanhas de venda. Nesse sentido, a BWT já tem eventos confirmados para os próximos meses. Entre eles se destacam: a Convenção BWT 2023, entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamérica Comandatuba na Bahia, a segunda edição do Integra BWT, em setembro, e o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, com os principais vendedores internacionais da companhia, no final do ano.