BWT registra crescimento de 68% no 1T23 e planeja expansão
Operadora inaugurou escritório no Rio de Janeiro e tem novos executivos comerciais em cinco cidades
Durante a WTM Latin America 2023, a BWT Operadora está celebrando crescimento de 68% no primeiro trimestre de 2023 comparado ao mesmo período do ano passado. Com os resultados positivos, a operadora de Curitiba está realizando uma expansão pelo Brasil, com inauguração de escritório no Rio de Janeiro e novos executivos comerciais em Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto (SP), Belém e Porto Velho.
"Nosso crescimento demonstra a volta da confiança das pessoas em viajarem. Vemos, de fato, a pandemia sob controle e as pessoas conseguindo viajar. Estamos muito confiantes para o ano. Nosso novo escritório no Rio de Janeiro e executivos onde a operadora não atuava anteriormente demonstra o projeto de expansão da empresa para este ano, buscando atender uma demanda crescente do mercado", explicou o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.
Sobre principais destinos buscados nesta demanda crescente, o executivo afirma que a operadora está com vendas muito aquecidas para o internacional e citou como destaque o verão europeu com grande procura por Itália, França, Portugal e Bélgica. Além disso, os Estados Unidos, Argentina e Chile seguem forte na empresa; e Cordeiro identifica uma volta das buscas de passageiros por destinos asiáticos, como Tailândia, Vietnã e Indonésia.
"Nosso crescimento demonstra a volta da confiança das pessoas em viajarem. Vemos, de fato, a pandemia sob controle e as pessoas conseguindo viajar. Estamos muito confiantes para o ano. Nosso novo escritório no Rio de Janeiro e executivos onde a operadora não atuava anteriormente demonstra o projeto de expansão da empresa para este ano, buscando atender uma demanda crescente do mercado", explicou o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.
Sobre principais destinos buscados nesta demanda crescente, o executivo afirma que a operadora está com vendas muito aquecidas para o internacional e citou como destaque o verão europeu com grande procura por Itália, França, Portugal e Bélgica. Além disso, os Estados Unidos, Argentina e Chile seguem forte na empresa; e Cordeiro identifica uma volta das buscas de passageiros por destinos asiáticos, como Tailândia, Vietnã e Indonésia.