Masterop promove evento em Alagoas para fomentar Turismo local
Encontro promoveu capacitações e feira de exposição e possibilitou o fechamento de negócios
Durante dois dias, o Workshop Masterop Travel 2023 reuniu 892 pessoas no Centro de Convenções de Maceió. Com o propósito de fomentar o Turismo em Alagoas, o evento promoveu capacitações, feira de exposição e possibilitou o fechamento de negócios na Área Business, criada exclusivamente para o encontro.
Entre os participantes do WMT 2023, agentes de viagens vindos de caravanas da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, além de representantes de agências convidadas de Minas Gerais e agentes de Alagoas, estiveram presentes.
Também participaram representantes de companhias aéreas, hotéis, receptivos, cruzeiros marítimos, beach club, parques temáticos, fornecedores internacionais, jornalistas, e autoridades locais. A programação proporcionou capacitações nacionais, no primeiro dia, e as internacionais: Europamundo, Costa Cruzeiros, Sea World Parks e Visit Orlando, que participou pela primeira vez do evento da Masterop.
“Realizamos algumas capacitações importantes com destinos do Nordeste. Os agentes de viagens também atualizaram seus conhecimentos sobre Alagoas, Paraíba e Bahia. Na feira de negócios, tivemos a participação de 137 fornecedores prontos para fazer vendas, mas também uma Área Business onde os agentes puderam oferecer aos seus passageiros, ainda durante o WTM 2023, condições especiais, como descontos que variavam até 30%”, disse a diretora da Masterop, Carol Feitosa.
Ainda no último dia, o WMT foi finalizado com uma festa para convidados no Espaço Chez Marie. Na ocasião, foram entregues troféus para os agentes de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e Bahia que mais venderam Masterop em 2022. Também foi realizada a entrega do Troféu Tereza Rezende, que homenageou a Secretária de Turismo Bárbara Braga pela sua contribuição para o desenvolvimento do setor em Alagoas. E, para finalizar os troféus da noite, esse ano foi criado o Troféu Empreendedorismo Gefferson de Oliveira Lima que foi entregue para o Grupo MME, representado pela diretora Adriana Vasconcelos.
Entre os participantes do WMT 2023, agentes de viagens vindos de caravanas da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, além de representantes de agências convidadas de Minas Gerais e agentes de Alagoas, estiveram presentes.
Também participaram representantes de companhias aéreas, hotéis, receptivos, cruzeiros marítimos, beach club, parques temáticos, fornecedores internacionais, jornalistas, e autoridades locais. A programação proporcionou capacitações nacionais, no primeiro dia, e as internacionais: Europamundo, Costa Cruzeiros, Sea World Parks e Visit Orlando, que participou pela primeira vez do evento da Masterop.
“Realizamos algumas capacitações importantes com destinos do Nordeste. Os agentes de viagens também atualizaram seus conhecimentos sobre Alagoas, Paraíba e Bahia. Na feira de negócios, tivemos a participação de 137 fornecedores prontos para fazer vendas, mas também uma Área Business onde os agentes puderam oferecer aos seus passageiros, ainda durante o WTM 2023, condições especiais, como descontos que variavam até 30%”, disse a diretora da Masterop, Carol Feitosa.
Ainda no último dia, o WMT foi finalizado com uma festa para convidados no Espaço Chez Marie. Na ocasião, foram entregues troféus para os agentes de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e Bahia que mais venderam Masterop em 2022. Também foi realizada a entrega do Troféu Tereza Rezende, que homenageou a Secretária de Turismo Bárbara Braga pela sua contribuição para o desenvolvimento do setor em Alagoas. E, para finalizar os troféus da noite, esse ano foi criado o Troféu Empreendedorismo Gefferson de Oliveira Lima que foi entregue para o Grupo MME, representado pela diretora Adriana Vasconcelos.