"Hora de remontar a velha CVC": CEO lista 4 pontos estratégicos
Leonel Andrade afirma que está bastante otimista com o negócio neste ano e aponta fatores chave
“Agora é a hora de remontar a velha CVC, que sempre foi extremamente competente em vendas”. Com esta frase, o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, afirma que está bastante otimista com o negócio neste ano.
Durante teleconferência com investidores sobre os resultados financeiros do grupo em 2022 realizada hoje (15), o executivo reforçou quatro pontos que serão (e estão sendo) fundamentais para que a companhia prospere.
São eles:
“Hoje, de fato, temos uma companhia com avanços substanciais em tecnologia e processos, projetos de novas plataformas, automação, CRM, gestão de clientes. Colocamos no ar o Atlas, que conta, em um único sistema, com uma base de 35 milhões de clientes, e ele tem sido um diferencial competitivo enorme, pois tem alavancado vendas e produtividade. Também implementamos uma central de gerenciamento, precificação dinâmica de hotéis, hub de pagamento e o ConecTaas, que é uma oportunidade imensa de trazer novos parceiros para a empresa. A transformação digital já ocorreu e está 100% implementada. Falta, agora, uma evolução no mundo B2B, com a unificação das plataformas e criação da nova marca, que ocorrerá nos próximos meses. Seremos, em dois anos, uma empresa modelo em digitalização”, afirma.
“Fizemos mudanças na gestão que trouxeram muita alegria e alinhamento. Nossa marca continua sendo soberana e nosso time é o que mais conhece Turismo e tem extremo know how em governança e gestão. Acreditamos muito no futuro do negócio e sustentabilidade da empresa.”
Durante teleconferência com investidores sobre os resultados financeiros do grupo em 2022 realizada hoje (15), o executivo reforçou quatro pontos que serão (e estão sendo) fundamentais para que a companhia prospere.
São eles:
1. TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Andrade frisou o quanto o ano de 2022 foi fundamental para a transformação digital da empresa, que, em suas palavras, era “tão sonhada e prometida durante quase dez anos”.“Hoje, de fato, temos uma companhia com avanços substanciais em tecnologia e processos, projetos de novas plataformas, automação, CRM, gestão de clientes. Colocamos no ar o Atlas, que conta, em um único sistema, com uma base de 35 milhões de clientes, e ele tem sido um diferencial competitivo enorme, pois tem alavancado vendas e produtividade. Também implementamos uma central de gerenciamento, precificação dinâmica de hotéis, hub de pagamento e o ConecTaas, que é uma oportunidade imensa de trazer novos parceiros para a empresa. A transformação digital já ocorreu e está 100% implementada. Falta, agora, uma evolução no mundo B2B, com a unificação das plataformas e criação da nova marca, que ocorrerá nos próximos meses. Seremos, em dois anos, uma empresa modelo em digitalização”, afirma.
2. GOVERNANÇA
“Acredito que finalizamos nossos grande projeto de governança iniciado alguns anos atrás para que a companhia seja reconhecida como uma empresa de alta credibilidade, transparência e muito controle. O time sênior atual é 100% compliance e focado nessa cultura. Estamos no melhor momento da empresa e temos um futuro muito promissor pela frente, apoiado na governança. Temos crédito, credibilidade e começamos a ter alinhamento para alçar voos com bastante agilidade”, diz Leonel Andrade.3. MUDANÇAS NA GESTÃO
Além da governança, o CEO da CVC Corp vem também focando bastante na importância dos profissionais à frente do negócio. Segundo ele, “temos as pessoas certas no lugar certo”.“Fizemos mudanças na gestão que trouxeram muita alegria e alinhamento. Nossa marca continua sendo soberana e nosso time é o que mais conhece Turismo e tem extremo know how em governança e gestão. Acreditamos muito no futuro do negócio e sustentabilidade da empresa.”