Operadores brasileiros são recebidos por autoridades na Tunísia; veja fotos
Este sábado (21) foi o primeiro dia de famtrip após chegada de Madri e pernoite no Four Seasons Tunis
TUNIS - Aproveitando a proximidade com a Espanha e a Fitur 2023, o escritório de Turismo da Tunísia (ONTT) e operadores brasileiros se uniram para realizar um famtrip pelo país do norte africano. Estão participando Eduardo Barbosa e Guilherme Campos, da Flot Viagens, Fabian Saraiva, da Une World, Aroldo Schultz, da Schultz, e Felipe de Sá, da Ásia Total.
A iniciativa tem como objetivo iniciar a "promoção da Tunísia no Brasil de forma organizada e consistente", explicou Eduardo Barbosa, da Flot Viagens, que já vem apostando no país após megafam com 43 agentes de viagens em maio de 2022. Segundo ele, essa aposta já vem mostrando resultados para a operadora com um grupo de 80 pessoas no Carnaval e mais outros seis grupos confirmados para 2023.
Este sábado (21) foi o primeiro dia de famtrip após chegada de Madri e pernoite no Four Seasons Tunis. Após o café da manhã, o grupo conheceu o hotel cinco estrelas em sua totalidade, visitou o hotel El Mouradi Gammarth, conheceu o centro da capital Tunis e então se reuniram para um almoço com autoridades tunisianas, incluindo Karim Jatlaoui, diretor do ONTT. Após almoço, o grupo seguiu para Sousse onde conheceram o hotel Movenpick Sousse.
Zied Maghrebi, diretor de Vendas e Marketing do Movenpick Sousse, explicou que o Brasil faz parte de sua estratégia. "Desde a pandemia, focamos em novos mercados e o Brasil é um deles. Já tivemos grupos brasileiros a partir de 2022 e para 2023 já temos reservas, como um grupo de 120 brasileiros para fevereiro, então nossa expectativa com esse mercado é cada vez melhor. É fácil de trabalhar com o hóspede brasileiro, ele se parece muito com o hóspede portugês ou espanhol. A nossa gastronomia e o nosso spa são os maiores atrativos para os brasileiros", afirmou.
Confira abaixo fotos do primeiro dia do famtrip "Vamos Tunísia".
O Portal PANROTAS viaja a convite das operadoras, ONTT e o receptivo Gold Experiences com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.
A iniciativa tem como objetivo iniciar a "promoção da Tunísia no Brasil de forma organizada e consistente", explicou Eduardo Barbosa, da Flot Viagens, que já vem apostando no país após megafam com 43 agentes de viagens em maio de 2022. Segundo ele, essa aposta já vem mostrando resultados para a operadora com um grupo de 80 pessoas no Carnaval e mais outros seis grupos confirmados para 2023.
Este sábado (21) foi o primeiro dia de famtrip após chegada de Madri e pernoite no Four Seasons Tunis. Após o café da manhã, o grupo conheceu o hotel cinco estrelas em sua totalidade, visitou o hotel El Mouradi Gammarth, conheceu o centro da capital Tunis e então se reuniram para um almoço com autoridades tunisianas, incluindo Karim Jatlaoui, diretor do ONTT. Após almoço, o grupo seguiu para Sousse onde conheceram o hotel Movenpick Sousse.
Zied Maghrebi, diretor de Vendas e Marketing do Movenpick Sousse, explicou que o Brasil faz parte de sua estratégia. "Desde a pandemia, focamos em novos mercados e o Brasil é um deles. Já tivemos grupos brasileiros a partir de 2022 e para 2023 já temos reservas, como um grupo de 120 brasileiros para fevereiro, então nossa expectativa com esse mercado é cada vez melhor. É fácil de trabalhar com o hóspede brasileiro, ele se parece muito com o hóspede portugês ou espanhol. A nossa gastronomia e o nosso spa são os maiores atrativos para os brasileiros", afirmou.
Confira abaixo fotos do primeiro dia do famtrip "Vamos Tunísia".
O Portal PANROTAS viaja a convite das operadoras, ONTT e o receptivo Gold Experiences com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.