Rodrigo Vieira   |   20/09/2022 10:07
Atualizada em 20/09/2022 10:08

Visual Operadora lança sistema on-line de reserva de cruzeiros

Empresa do grupo CVC Corp prevê maior autonomia aos agentes de viagens parceiros com a novidade


Divulgação
Parte do time B2B da CVC Corp no lançamento do sistema da Visual, em evento na capital paulista
Parte do time B2B da CVC Corp no lançamento do sistema da Visual, em evento na capital paulista

A Visual Turismo acaba de lançar sistema on-line para reserva de cruzeiros, segmento que terá um time especializado para atender os agentes de viagens. A empresa pertencente ao B2B da CVC Corp acredita que, com a novidade, os parceiros terão mais autonomia em suas reservas.

As companhias marítimas já ativas no sistema são: Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises, Princess Cruises, Regent Seven Sea e Oceania Cruises. A próxima será a Disney Cruise Line.

Segundo a Visual, o sistema possui distribuição nacional, suporte em atendimento em todo Brasil por meio da Central de Cruzeiros da Visual Turismo e possui funcionalidades para apoiar o agente de viagens com orçamento rápido e facilitado, incluindo opção de envio por whatsapp e outros canais, personalização de orçamento com dados da agência para o cliente e pagamento direto no sistema. Além disso, também estarão disponíveis para consulta os bloqueios de cruzeiros temáticos.

COMO ACESSAR?
Para solicitar acesso ao novo sistema online, os agentes devem enviar os dados e logo da agência para acesso.visualcruzeiros@visualturismo.com.br. A Visual Turismo conta com um time de especialistas em sua central de atendimento e os agentes podem contata-los através do e-mail cruzeiros@visualturismo.com.br ou pelo telefone 3003-2771, na opção 6 da URA. Para viagens de grupo, os clientes podem contatar a central pelo email grupos.cruzeiros@visualturismo.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados