Beatrice Teizen   |   19/09/2022 17:29

CVC Corp leva produtos exclusivos para agentes à Abav Expo

Grupo estará representado pela Unidade de Negócios B2B, com RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur

A CVC Corp marca presença na Abav Expo 2022, que acontece nesta semana em Recife (PE), de 21 a 23 de setembro. O grupo estará representado pela Unidade de Negócios B2B, com as marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, e também com o canal multimarcas da CVC Viagens, e levará ao evento oportunidades para viagens de lazer e corporativo, destacando produtos exclusivos e campanhas.

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Sienra, diretor da Unidade de Negócios B2B da CVC Corp
Rodrigo Sienra, diretor da Unidade de Negócios B2B da CVC Corp
Sobre destaques em produtos, a companhia vai reforçar seus voos exclusivos – sendo grande parte deles para o Nordeste, que sedia a edição da Abav neste ano –, região favorita dos clientes de lazer das marcas do grupo, muito procurada durante todo o ano. Sobre os acordos de voos exclusivos, a CVC Corp informou que disponibilizaria mais de 230 mil assentos até julho de 2023. Na feira, o destaque serão as saídas para a temporada de verão, nos meses de dezembro e janeiro.

Também para aproveitar os meses mais quentes do ano, o grupo leva para o evento produtos da temporada de cruzeiros, que será a maior da última década, com mais de 780 mil leitos disponíveis nas nove embarcações da Costa e da MSC que virão ao Brasil entre novembro e abril. A companhia destaca, ainda, as opções de cruzeiros temáticos, com shows de bandas e cantores.

Também não vão faltar oportunidades de hotelaria, incluindo campanha de Over Emissor, promovida pelo B2B da CVC Corp para os agentes de viagens parceiros, válida nas vendas de hotelaria nacional e internacional e carros nacional realizadas até 30 de setembro nas plataformas de vendas das marcas B2B do grupo.

CAMPANHAS
A Unidade de Negócios B2B retomou fortemente as ações aos agentes, sendo que, no mês de agosto, foram realizadas 32 campanhas e nove famtours – que contaram com participação de cerca de 150 agentes. Neste momento, sete campanhas estão no ar, incluindo incentivo para vendas dos cruzeiros temáticos e também de serviços, como seguro-viagem. As campanhas vigentes podem ser conferidas neste link.

Ainda para apoiar o cliente B2B, a CVC Corp promove agenda de treinamentos, que é atualizada semanalmente e pode ser conferida aqui. Tem também o Aprimora, plataforma de capacitação gratuita que tem mais de 320 vídeos, de conteúdos diversos, e já emitiu cerca de 27 mil certificados.

Melhorias aos agentes

O B2B da CVC Corp tem trabalhado em melhorias para os mais de 14 mil agentes de viagens que são atendidos pela Unidade de Negócios. A mais recente delas, finalizada neste mês de setembro, é a unificação do Reserva Fácil e do Esfera Fácil em uma única plataforma, que traz todo o portfólio de aéreo. O próximo passo é ter uma única plataforma com todos os produtos, para duas jornadas: lazer e corporativo.

Avanços também no atendimento do B2B, com o lançamento de uma nova URA em julho que já reflete na diminuição do tempo de espera para menos de 1 minuto e em quase 100% das ligações atendidas. Com as mudanças, a pesquisa de satisfação (NPS) realizada com os agentes de viagens parceiros subiu 60 pontos entre janeiro e agosto deste ano.

Evolução também na integração dos times, antes divididos por marcas e, agora, preparados para a jornada completa do agente de viagens e para apoia-lo em todos os produtos e serviços que fazem parte do portfólio. A Unidade de Negócios é liderada por Rodrigo Sienra, que tem em seu time os diretores de vendas Claudia Pinheiro (regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, São Paulo capital e interior, e inside sales) e Marvio Mansur (região Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, além da área de LOT - Loyalty/OTAs), e os líderes Fabrízio Cavallini (à frente das agências multimarcas da CVC Viagens), Viviane Marques (Planejamento, Projetos, Treinamentos, Qualidade e Trade Marketing) e Fábio Belém, em Atendimento.

Todos os reportes de Rodrigo Sienra estarão na Abav Expo. O estande do B2B da CVC Corp na feira é o B85.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados