E-HTL lança série de roadshows pelo Brasil
Serão cerca de 20 eventos que irão fomentar os destinos pelo País com a estrutura da operadora
A E-HTL Viagens Online anuncia o início de roadshows por todo o Brasil. No total, 20 eventos acontecem de abril a novembro, divididos em duas a três ações por mês. Segundo a operadora, a ideia é incentivar as vendas e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada tem início por São Paulo e previsão de encerramento em Brasília.
Em cada destino, um jantar especial reunirá de três a quatro fornecedores parceiros E-HTL, para falar mais sobre os produtos, dar dicas de vendas, interagir com os agentes, distribuir brindes e realizar sorteios. Ao todo, irão participar cerca de 800 agentes ao longo dos roadshows. Também participa de cada ação a gerente de Vendas Nacional da operadora, Simone Ricio, e sua equipe.
Em 2019, o evento reuniu mais de 50 fornecedores parceiros e mais de 800 agentes de viagens. "Os eventos fazem parte da nossa estratégia para este ano. A E-HTL sempre se destacou na promoção de roadshows, que são fundamentais para impulsionar os negócios dos nossos parceiros. É muito bom poder voltar a levar o Turismo brasileiro a todas as regiões", afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.
Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Campinas e Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).