E-HTL registra seu melhor mês em março e lança ferramenta
Durante a WTM Latin America, a operadora está lançando a opção Aéreo + Hotel
Em 2021, a E-HTL registrou um crescimento de 65% em vendas comparado a 2019, no pré-pandemia, com cerca de 75% referente ao corporativo e 25% referente ao lazer. "A ideia em 2022 é criar uma balança um pouco mais equilibrada, e essa nova ferramenta que estamos anunciando aqui na WTM vai trazer um pouco mais esse equilíbrio", afirmou o CEO da E-HTL, Flávio Louro.
Esse ano, as vendas da E-HTL já são ainda mais expressivas, de acordo com Louro. "Tanto que março deste ano foi o melhor mês da história da operadora em faturamento, em número de reservas, em passageiros embarcados, em tudo. Foi um mês realmente incrível para nossa empresa", comemorou. A expectativa de Louro é de que 2022 seja "muito melhor" com a pretensão de atingir 70% da meta anual ainda no primeiro semestre, já que existe a preocupação por parte da empresa com as eleições federais e a Copa do Mundo Fifa.
"Estamos lançando uma nova ferramenta de tecnologia para entregar aos agentes de viagens, os pacotes já formatados. Até então, no nosso sistema, ele buscava isso para colocar dentro de um carrinho e ele mesmo formatar esse pacote. Agora, vamos entregar isso pronto ao agente de viagens, incluindo bloqueios aéreos e de hotéis. Este serviço estará disponível em 16 bases do Brasil", explicou o CEO.
Esse ano, as vendas da E-HTL já são ainda mais expressivas, de acordo com Louro. "Tanto que março deste ano foi o melhor mês da história da operadora em faturamento, em número de reservas, em passageiros embarcados, em tudo. Foi um mês realmente incrível para nossa empresa", comemorou. A expectativa de Louro é de que 2022 seja "muito melhor" com a pretensão de atingir 70% da meta anual ainda no primeiro semestre, já que existe a preocupação por parte da empresa com as eleições federais e a Copa do Mundo Fifa.
AÉREO + HOTEL
Durante a WTM Latin America, a operadora, antes especialista apenas em terrestre, está lançando no site a opção "Aéreo + Hotel". Com essa nova modalidade, ao pesquisar no portal, o sistema apresentará o melhor voo e a opção mais em conta de hospedagem para a origem, destino e datas informadas, sem a necessidade de ficar pesquisando cada um separadamente."Estamos lançando uma nova ferramenta de tecnologia para entregar aos agentes de viagens, os pacotes já formatados. Até então, no nosso sistema, ele buscava isso para colocar dentro de um carrinho e ele mesmo formatar esse pacote. Agora, vamos entregar isso pronto ao agente de viagens, incluindo bloqueios aéreos e de hotéis. Este serviço estará disponível em 16 bases do Brasil", explicou o CEO.