Artur Luiz Andrade   |   07/04/2021 18:19
Atualizada em 08/04/2021 11:21

CVC Corp fecha parceria com Cruzeiro LGBTQ+ e H&H Festival

Visual Turismo venderá pacotes para esse e outros eventos da H&H Festival


A Visual Turismo, uma das marcas B2B da CVC Corp, comunicou hoje ao mercado que é "a maior operadora oficial do Cruzeiro LGBTQ+ H&H Festival", que esse ano acontecerá a bordo do Costa Favolosa. Depois de 11 anos em resorts, dessa vez a edição do H&H será realizada em um navio, de 9 a 12 de dezembro de 2021. Com saída do porto de Santos (São Paulo), duração de quatro dias, três destinos com duas paradas exclusivas, além de oito festas (em terra e mar), serão mais de 30 atrações e novos line-ups de experiência.

A Central de Cruzeiros que fica alocada na Visual Turismo já possui parceria consolidada com a IGLTA e trabalha os produtos LGBTQ+ de forma segmentada aos seus clientes, e traz para esse produto uma equipe de atendimento especializada, com diferenciais de pagamento como financiamento em cartão e boleto, além de treinamentos exclusivos.

''A diversidade é um dos pilares da CVC Corp e ser o principal parceiro desse festival LGBTQ+ é de suma importância. Temos a maior rede de distribuição através dos agentes de viagens de todo Brasil e já preparamos nossa equipe com treinamento especializado e reuniões periódicas com a H&H Entretenimento'', diz o diretor executivo de Negócios B2B da CVC Corp, que incluem a Visual, Luciano Guimarães.

PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Guimarães, da CVC Corp
Luciano Guimarães, da CVC Corp
"A H&H Entretenimento, desde o início, teve uma estratégia clara de diversificação de suas áreas de negócio, seguindo seu posicionamento de proporcionar entretenimento ao mercado LGBTQ+ nacional e internacional, colocando o Brasil em evidência na cena mundial por meio de seus festivais, eventos, artistas, pacotes de Turismo e derivados. Agora, a H&H está em uma nova fase de excelência, expandindo suas áreas e unidades de negócio para novos setores dentro do mercado de entretenimento e turismo no Brasil e no Exterior. Seguindo essa estratégia, estamos muito orgulhosos de firmarmos uma parceria com a Visual Turismo, pertencente à CVC Corp, que é o maior grupo de Turismo do Brasil, onde objetivamos inserir nossos pacotes de nicho em sua grande massa e capilaridade de vendas'', diz Fernando Scarpi, diretor geral da H&H Entretenimento.

Fernando ainda completa que, seguindo nesta linha de novas parcerias estratégicas com os maiores e melhores do mercado como novidades do H&H Festival 2021 - Cruise Edition, há uma nova parceria que fizeram com o Matinée Group e Circuit Festival, maior festival gay do mundo, que vem para o Brasil este ano pela primeira vez a bordo de um navio, com o DJ internacional Taito Tikaro (Espanha).

“Além disso, a H&H muito em breve anunciará duas edições de seu festival por ano, seja em resorts ou em navios, oferecendo um produto único e completamente diferente em cada tipo de locação. Neste sentido, contamos também com a CVC Corp para junto da H&H distribuir nossos pacotes no mercado brasileiro”, completa Fernando.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados