RexturAdvance terá 7 tipos de pacotes da Copa do Catar para os agentes
CVC Corp fechou acordo com o Grupo Águia para venda de pacotes para a Copa
As marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, que compõem a Unidade B2B da CVC Corp (que futuramente terá o nome de RexturAdvance), fecharam acordo para comercializar pacotes para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022. É a primeira vez que empresas que trabalham exclusivamente via agentes de viagens vão vender pacotes para o evento.
O acordo foi fechado com o Grupo Águia, que detém os direitos de comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo e lançou o produto Torcida Brasil, desenvolvido exclusivamente para os consumidores brasileiros.
“Nunca tivemos uma empresa focada em B2B vendendo esse tipo de pacote. O ineditismo desse ano é uma excelente oportunidade aos nossos agentes de viagens parceiros, além de apoiar a retomada do Turismo internacional, que foi tão impactado pela pandemia. Teremos atendimento exclusivo para esse produto, com gerentes focados em lazer dando todo o suporte aos agentes”, afirma Luciano Guimarães, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.
Os pacotes que serão comercializados pelas marcas B2B da CVC Corp às agências parcerias contemplam serviços e produtos oficiais da Fifa, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24x7 com equipe brasileira.
Serão 7 pacotes diferentes, com duração de 4 noites, entre os dias 20 de novembro e 19 de dezembro de 2022. O passageiro pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar) e em Dubai (Emirados Árabes), programando sua viagem desde já com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.
O B2B da CVC Corp lançará, em breve, landing page exclusiva para os produtos da Copa do Mundo e, a partir de abril, vai promover uma série de treinamentos para equipes de vendas e agentes de viagens parceiros, abordando os produtos e demais informações sobre o destino.
O acordo foi fechado com o Grupo Águia, que detém os direitos de comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo e lançou o produto Torcida Brasil, desenvolvido exclusivamente para os consumidores brasileiros.
“Nunca tivemos uma empresa focada em B2B vendendo esse tipo de pacote. O ineditismo desse ano é uma excelente oportunidade aos nossos agentes de viagens parceiros, além de apoiar a retomada do Turismo internacional, que foi tão impactado pela pandemia. Teremos atendimento exclusivo para esse produto, com gerentes focados em lazer dando todo o suporte aos agentes”, afirma Luciano Guimarães, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.
Os pacotes que serão comercializados pelas marcas B2B da CVC Corp às agências parcerias contemplam serviços e produtos oficiais da Fifa, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24x7 com equipe brasileira.
Serão 7 pacotes diferentes, com duração de 4 noites, entre os dias 20 de novembro e 19 de dezembro de 2022. O passageiro pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar) e em Dubai (Emirados Árabes), programando sua viagem desde já com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.
O B2B da CVC Corp lançará, em breve, landing page exclusiva para os produtos da Copa do Mundo e, a partir de abril, vai promover uma série de treinamentos para equipes de vendas e agentes de viagens parceiros, abordando os produtos e demais informações sobre o destino.