Schultz faz aniversário com campanha de vendas e celebrando 1986
A Schultz operadora comemora 35 anos lembrando de sua raízes e organizando ações para agentes
Para celebrar o seu 35° aniversário, a Schultz resolveu lembrar do ano de sua fundação. Ao longo do mês de março a operadora organiza comemorações com o tema 1986 recordando toda a trajetória da empresa e de seu fundador, Aroldo Schultz.
“Os valores que nortearam nossa trajetória, foram estabelecidos lá em 1986. Sou grato por cada passo no caminho, e por todas as pessoas que o tornaram possível. É nesses valores que nos apegamos nos momentos de crise, para enxergar as oportunidades”, comenta o empresário, que empresta seu sobrenome à aniversariante do mês.
De acordo com Aroldo Schultz, “os valores da marca têm muito a ver com esse ano, que teve uma série de acontecimentos marcantes que afetaram o mundo e a economia. Reforçou tendências que começavam a despontar e deu abertura a novas possibilidades”, pontua. “Me lembro que nessa época as empresas começavam a se informatizar, e o varejo se fortalecia na oferta de multisserviços concentrando conveniência para o cliente, dando lugar à terceirização. Assim começou a Schultz, prestando serviços de intermediação para agências de viagem, no processo de solicitação de visto consular para os viajantes. Os agentes de viagem sempre estiveram no centro do nosso negócio”, reforça.
E os agente de viagens citados pelo executivo também esta convidados a participar das comemorações que acontecem em três ações.
A primeira delas é no dia 10 de março numa Festa Virtual de aniversário. Às 15h pelo canal da operadora no Youtube (@schultzoperadora) será organizado um brinde em homenagem a 86.
A segunda é o lançamento de um sistema de premiação para parceiros que começa neste mês e vai até dezembro. A iniciativa inclui resgates mensais de prêmios e sorteio mensal de viagem. A premiação acontece mediante pontuação em vendas da Schultz Vistos, Schultz Operadora, Seguro Viagem Vital Card, TZ Seguros e TZ Systems.
O agente escolhe se deseja resgatar o prêmio em dinheiro, em crédito para pagamento de boletos, ou em itens que vão desde utensílios e acessórios de casa e cozinha, até eletrônicos. O destino da viagem a ser sorteada mensalmente será revelado a cada mês, podendo ser nacional ou internacional.
Para ver o sistema de pontuação, cadastrar vendas, acessar o resgate de prêmios e acompanhar os destinos das viagens do sorteio mensal, o agente deve acessar o hotsite 35anos.schultz.com.br.
A terceira é o Editorial 86 - Schultz 35 Anos, nos canais @schultzoperadora no Instagram e @schultzoperadoradeturismo no Facebook. O Editorial 86 é uma sequência de publicações bem humoradas durante os meses de março e abril nas redes sociais, contando em detalhes a história da marca, e os fatos que marcaram o ano de 1986 no Brasil e no mundo.
“Os valores que nortearam nossa trajetória, foram estabelecidos lá em 1986. Sou grato por cada passo no caminho, e por todas as pessoas que o tornaram possível. É nesses valores que nos apegamos nos momentos de crise, para enxergar as oportunidades”, comenta o empresário, que empresta seu sobrenome à aniversariante do mês.
De acordo com Aroldo Schultz, “os valores da marca têm muito a ver com esse ano, que teve uma série de acontecimentos marcantes que afetaram o mundo e a economia. Reforçou tendências que começavam a despontar e deu abertura a novas possibilidades”, pontua. “Me lembro que nessa época as empresas começavam a se informatizar, e o varejo se fortalecia na oferta de multisserviços concentrando conveniência para o cliente, dando lugar à terceirização. Assim começou a Schultz, prestando serviços de intermediação para agências de viagem, no processo de solicitação de visto consular para os viajantes. Os agentes de viagem sempre estiveram no centro do nosso negócio”, reforça.
E os agente de viagens citados pelo executivo também esta convidados a participar das comemorações que acontecem em três ações.
A primeira delas é no dia 10 de março numa Festa Virtual de aniversário. Às 15h pelo canal da operadora no Youtube (@schultzoperadora) será organizado um brinde em homenagem a 86.
A segunda é o lançamento de um sistema de premiação para parceiros que começa neste mês e vai até dezembro. A iniciativa inclui resgates mensais de prêmios e sorteio mensal de viagem. A premiação acontece mediante pontuação em vendas da Schultz Vistos, Schultz Operadora, Seguro Viagem Vital Card, TZ Seguros e TZ Systems.
O agente escolhe se deseja resgatar o prêmio em dinheiro, em crédito para pagamento de boletos, ou em itens que vão desde utensílios e acessórios de casa e cozinha, até eletrônicos. O destino da viagem a ser sorteada mensalmente será revelado a cada mês, podendo ser nacional ou internacional.
Para ver o sistema de pontuação, cadastrar vendas, acessar o resgate de prêmios e acompanhar os destinos das viagens do sorteio mensal, o agente deve acessar o hotsite 35anos.schultz.com.br.
A terceira é o Editorial 86 - Schultz 35 Anos, nos canais @schultzoperadora no Instagram e @schultzoperadoradeturismo no Facebook. O Editorial 86 é uma sequência de publicações bem humoradas durante os meses de março e abril nas redes sociais, contando em detalhes a história da marca, e os fatos que marcaram o ano de 1986 no Brasil e no mundo.