Rodrigo Vieira   |   18/01/2021 12:12
Atualizada em 18/01/2021 12:45

New Age encerra suas atividades comerciais definitivamente

Operadora garante cumprimento de todas as obrigatoriedades com agentes, funcionários e passageiros


Marluce Balbino
Carla Davidovich e Ingrid Davidovich, diretoras da New Age Operadora, que encerra suas atividades após 33 anos
Carla Davidovich e Ingrid Davidovich, diretoras da New Age Operadora, que encerra suas atividades após 33 anos
A New Age encerrou de vez suas atividades. O que seria algo temporário anunciado ainda no início da pandemia se tornou definitivo, em razão da crise provocada pela covid-19 no setor de Turismo. Na ocasião, em junho de 2020, a operadora de 33 anos tinha cerca de 2,8 mil viajantes com embarques futuros, dos quais hoje restam 600. A empresa garante que a totalidade desses passageiros terá, até 31 de julho deste ano, sua viagem honrada ou reembolsada. Até o fim deste mesmo prazo, os 15 funcionários remanescentes da New Age trabalharão para atender e concluir os procedimentos dos quais a empresa necessita para sair pela porta da frente e fechar definitivamente.

"Estamos felizes por poder fazer esse processo da maneira como estamos fazendo, honrando todos os compromissos com funcionários, passageiros e agentes de viagens", afirma Carla Davidovich que, ao lado de sua irmã Ingrid dirigiram a New Age e sempre foram vistas com muito prestígio e credibilidade por agentes de viagens e fornecedores do Turismo. "Foi uma decisão dificílima, mas muito pensada, e estamos satisfeitas por poder tomá-la desta maneira ponderada, planejada e organizada. Não há motivo nenhum para preocupação por parte das agências ou dos passageiros. Ao longo destes 33 anos sempre trabalhamos pautados em valores éticos, sendo muito transparentes com nossos clientes. Neste momento, continuaremos, como sempre, na certeza de que ao final do processo teremos a sensação de missão cumprida, tendo embarcado quase um milhão de passageiros nestas mais de três décadas", completa a empresária, que revela intenção de tirar um ano sabático e refletir sobre o futuro profissional, sem descartar possibilidades na própria indústria de viagens.

Leia comunicado enviado em primeira mão ao Portal PANROTAS:

A New Age ao longo de seus 33 anos, sempre teve muito êxito, respeito e reconhecimento junto aos seus clientes, fornecedores, colaboradores e amigos. No entanto, devido ao grande impacto causado pela pandemia nas nossas operações e na economia em geral, tomamos a difícil decisão de encerrarmos as nossas atividades.

Queremos deixar todos nossos clientes, fornecedores e colaboradores muito tranquilos pois faremos um fechamento gradual e organizado nos próximos 6 meses, de forma que honraremos com todos nossos compromissos.

Continuaremos operando todas as reservas existentes com embarque até 31/07/21. As reservas para embarque após essa data, assim como os grupos, serão analisados caso a caso, sempre com o compromisso de que daremos o melhor encaminhamento.

A partir de hoje, 18/01/21, não aceitaremos novas reservas.

Todas as cartas de crédito que não forem utilizadas até 31/07/21 poderão ter seu reembolso realizado mediante solicitação e de acordo com as regras aplicáveis.

Os reembolsos já solicitados referentes à parte aérea e/ou terrestre não sofrerão nenhuma alteração e serão realizados conforme já tratados.

Todos os casos pendentes poderão ser tratados com nossas consultoras.

Aproveitamos para informar que a equipe estará a disposição, com horário de atendimento normal até 10/03/21. Após essa data, teremos um contato via e-mail para casos que exigirem alguma gestão da nossa parte .

Nossas ferramentas tecnológicas como o Reservaqui e Newlink serão desativadas nos próximos dias.

Carla Davidovich, diretora geral da New Age, comenta : “Sou muito grata pelos 33 anos de trabalho dentro de uma empresa com uma equipe fantástica, competente e que sempre teve muita paixão pelo que fez, trabalhando de forma ética e transparente.
Aproveito para agradecer toda a nossa equipe e meus queridos sócios, Marcelo, Ingrid e Isabel que sempre trabalharam com muito afinco e dedicação. Foi este trabalho de equipe tão harmonioso, que possibilitou a New Age realizar sonhos de inúmeros passageiros e amigos, embarcados ao longo destes anos”.

Ingrid Davidovich, diretora de marketing enfatiza: “Tenho muito orgulho do nosso trabalho ao longo destes anos, tendo proporcionado experiências incríveis para nossos passageiros, bem como ter realizado vários projetos sociais e ambientais, apoiando comunidades e pessoas que engrandeceram nossa jornada”.

Isabel Indolfo, diretora da filial de São Jose do Rio Preto agradece: “São inúmeras histórias, parcerias, Road Shows, treinamentos e troca de aprendizado com a equipe, agências de viagens e fornecedores que certamente contribuíram para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal”.

Marcelo Cusnir, diretor financeiro acrescenta: “Diante de um cenário tão conturbado, estou tranquilo e satisfeito em podermos honrar com todos os nossos compromissos como sempre fizemos ao longo destes 33 anos”.

Seguem abaixo nossos contatos para atendimento até 10/03/21 :

São Paulo: atendimento@newage.tur.br
Whatsapp: 11-97316-4443
11-97469-7324

São Jose do Rio Preto: riopreto@newage.tur.br
Whataspp: 17-99678-8236
17-99789-7236

Após 10/03, estaremos atendendo somente pelo e-mail: atendimento@newage.tur.br

Gostaríamos de agradecer todos nossos colaboradores, fornecedores, e agentes de viagens, desejando que estes tempos difíceis passem logo e que nosso mercado saia fortalecido.

Abraços da equipe New Age


São Paulo,18/01/2021


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados