BWT cria campanha com descontos no doméstico
O Brasil é Sensacional. Sou especialista é o nome da nova ação desenvolvida pela operadora
Destinos domésticos são o carro-chefe da BWT Operadora há quase dez anos, e a empresa se aproveita desta posição para buscar seu destaque e explorar a tendência de retomada pelas viagens nacionais. Por isso a BWT acaba de lançar o selo "O Brasil é sensacional. Sou especialista".
Trata-se de uma campanha que apresenta descontos entre 5% e 25% em diversos roteiros de destinos pelo País. Em princípio, a campanha vigorará até o fim de julho, sujeita a prorrogação. Vários fornecedores entram como parceiras da BWT na ação, entre eles Bourbon, Palladium, GJP, Laghetto, Iberostar, Mabu e Vila Galé.
"Cada roteiro conta com condições específicas de reserva, data de viagem e desconto,. Buscamos deixar a campanha o mais plural possível, oferecendo condições variadas, possibilitando uma maior adesão por parte do turista”, aponta o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro. "Para ajudar os agentes a divulgarem, forneceremos uma série de materiais promocionais, como vídeos, para que eles possam encaminhar aos clientes e fortalecer as vendas."
Para conferir todas as oportunidades, basta consultar o site da operadora. Todos os pacotes que fazem parte da campanha estarão com o selo “O Brasil é Sensacional. Sou especialista” com as promoções e sistema on-line de reservas.
Mais informações: www.bwtoperadora.com.br