Inti Experience lança operadora com roteiros domésticos
A Inti Brazil é uma operadora focada em roteiros e destinos brasileiros.
Fundada como cooperadora de luxo para consultores freelancers, a Inti Experience agora enfatiza o Brasil como seu principal produto ao consumidor. Concluindo um trabalho em andamento desde janeiro, a empresa lançou a Inti Brazil, operadora que atua elaborando roteiros personalizados e com perfil butique em destinos nacionais pensados para o público doméstico.
"Tem muita gente que vende Brasil. Mas sentíamos que havia um déficit de roteiros personalizados", comenta uma das sócias da empresa, Amanda Goulart, explicando como nasceu o projeto e qual a sua ênfase de trabalho.
No portfólio da operadora estão produtos ideais para viagens individuais e para pequenos grupos. Há opções de viagens com perfil histórico, esportivo, cultural, de natureza e muito mais. "São produtos butique, que podem ser trabalhados de acordo como tipo de viagem pretendida e com o perfil do cliente. Com opções de paradas, sugestão de restaurantes, hospedagens em pousadas de charme e roteiros com motorista ou dirigindo", exemplifica.
Como exemplos de produtos já disponíveis na Inti Brazil, a executiva cita um roteiro pelo Norte e Nordeste, passando por destinos do Piauí, Tocantins e Ceará, com opções de trilhas e paradas em praias.
Para fazer a marca conhecida, a Inti criou um perfil no Instagram (@IntiBrazilExperience) e tem enviado mensagens a seu mailling de agências contando as novidades.
ADAPTAÇÃO
De acordo com Amanda, a Inti Brazil já era uma ideia da empresa para atrair viajantes internacionais e foi repensada levando em conta o contexto de pandemia e as projeções de retomada.
A sócia lembra ainda que quem já faz parte da cooperadora segue usando todos os serviços como no contrato – e este será um benefício extra.
"Tem muita gente que vende Brasil. Mas sentíamos que havia um déficit de roteiros personalizados", comenta uma das sócias da empresa, Amanda Goulart, explicando como nasceu o projeto e qual a sua ênfase de trabalho.
No portfólio da operadora estão produtos ideais para viagens individuais e para pequenos grupos. Há opções de viagens com perfil histórico, esportivo, cultural, de natureza e muito mais. "São produtos butique, que podem ser trabalhados de acordo como tipo de viagem pretendida e com o perfil do cliente. Com opções de paradas, sugestão de restaurantes, hospedagens em pousadas de charme e roteiros com motorista ou dirigindo", exemplifica.
Como exemplos de produtos já disponíveis na Inti Brazil, a executiva cita um roteiro pelo Norte e Nordeste, passando por destinos do Piauí, Tocantins e Ceará, com opções de trilhas e paradas em praias.
Para fazer a marca conhecida, a Inti criou um perfil no Instagram (@IntiBrazilExperience) e tem enviado mensagens a seu mailling de agências contando as novidades.
ADAPTAÇÃO
De acordo com Amanda, a Inti Brazil já era uma ideia da empresa para atrair viajantes internacionais e foi repensada levando em conta o contexto de pandemia e as projeções de retomada.
A sócia lembra ainda que quem já faz parte da cooperadora segue usando todos os serviços como no contrato – e este será um benefício extra.