Filip Calixto   |   30/04/2020 18:20
Atualizada em 30/04/2020 18:30

Operadores listam as lições tiradas do isolamento social

Operadores participaram hoje de uma live debatendo a retomada do mercado no pós-pandemia.

Emerson Souza
Leone ressalta a união de mercado obtida nesse período
Leone ressalta a união de mercado obtida nesse período
Realidade para empresas em todo Brasil há quase dois meses, a rotina de home office e isolamento social também pode trazer ensinamentos. Pelo menos é o que garantem os operadores que participaram hoje (30) do quinto episódio da série de live Check Point no portal PANROTAS. No final da conversa, o CEO da Agaxtur Viagens, Aldo Leone Filho, a sócia-diretora da Orinter, Ana Maria Berto, o diretor executivo da CVC, Claiton Armelin, e o sócio fundador da Europlus Operadora, Peter Weber, falaram sobre as lições tiradas do período em que transformaram suas casas em escritório.

"Reaprendemos tudo e acho que o principal foi valorizarmos mais a humanização. Vejo mais meus funcionários hoje e agora revemos custos e processos", comenta Aldo Leone Filho. O executivo ainda cita a união do setor como bom presente do período.

Já o diretor executivo da CVC, Claiton Armelin, resumiu a lição aprendida com o confinamento em uma frase. "Reforçar e expandir ainda mais a confiança, a credibilidade e a parceria com todos do trade turístico".

Para Peter Weber, da Europlus, a inesperada crise gerada pela pandemia deixou um exemplo de método de trabalho. "Devíamos trabalhar sempre nesse modelo que estamos agora: procurando nos reinventar e buscando mais negociações".

A sócia-diretora da Orinter, Ana Maria Berto, acredita que este á sim um momento de aprendizados e acredita que em aproximadamente dois meses a vida voltará ao normal.

VEJA A LIVE COMPLETA AQUI





Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados