Marcel Buono   |   26/03/2019 22:40

Turnet lança campanha e apresenta novos membros em SP; fotos

Materiais promocionais lançados pela operadora destacam roteiros nacionais e internacionais para feriados, férias de julho e também para a baixa temporada

Perto de completar 20 anos de história, em agosto, a Turnet começou 2019 apostando na força do seu negócio e, principalmente, na dos agentes de viagens que fazem a operadora se manter entre as maiores do Brasil mesmo em um mercado cada vez mais exigente e concorrido. Nesta terça-feira (26), a empresa reuniu fornecedores e os profissionais responsáveis pelas vendas de seus pacotes para apresentar sua nova campanha de marketing, assim como produtos e membros recém-chegados a sua equipe.

“Nosso objetivo é valorizar o agente de viagens, pois acreditamos na diferença positiva que faz um atendimento humanizado. Temos uma nova equipe Comercial, assim como um novo time de Vendas, que estão trabalhando com novas ferramentas, produtos e destinos neste ano tão importante para a Turnet. Temos que agradecer aos nossos fornecedores, pois graças à parceria deles que conseguimos realizar eventos como este para os agentes de viagens”, disse o fundador e CEO da operadora, Renato Carone.

Filip Calixto
Parte da reformulada equipe da Turnet Operadora
Parte da reformulada equipe da Turnet Operadora
Um dos novos nomes da equipe comandada por Carone é Renata Barra, que já soma 18 anos no setor, com passagens por Latam Viagens, Visual Turismo, Nascimento Turismo e CVC, onde foi gerente de Marketing por quatro anos. Agora, assume o mesmo cargo na Turnet, sendo uma das principais responsáveis pela campanha que tem como mote a seguinte frase: quando vendemos uma viagem, também fazemos parte dela.

“Pensamos em criar uma campanha que falasse tanto com os agentes de viagens como com os consumidores finais, que são os turistas. Nosso posicionamento coloca as pessoas à frente das vendas, e sabemos que quando você vende uma viagem, você também faz parte dela, do início do planejamento até o último instante. E assim como os viajantes, os profissionais também querem que tudo dê sempre certo, com zero problemas”, comentou Renata.

“Entregamos nossos primeiros materiais promocionais para os agentes de viagens, destacando roteiros nacionais e internacionais para feriados, férias de julho e também para a baixa temporada. Por volta de maio ou junho, entregaremos outro material atualizado com ofertas para o segundo semestre do ano e todas as peças poderão ser solicitadas pelos agentes de viagens, incluindo a possibilidade de inserir sua própria marca no conteúdo”, completou a nova gerente de Marketing da Turnet.

FOCO NO RELACIONAMENTO
Outro recém-chegado à operadora é Amauri Barbosa, que já está há 10 anos trabalhando com Turismo, tendo passagens pela Nascimento e pelo Grupo Flytour. De acordo com o novo gerente de Produtos e Operações Nacionais da Turnet, o momento é de aproximação entre as partes interessadas que possuem os mesmos objetivos: aumentar os negócios.

“A gente entende o tamanho da concorrência que há hoje em dia para o agente de viagens e como, muitas vezes, eles não recebem o respaldo devido. Queremos trabalhar juntos por mais clientes e vendas”, comentou Amauri.

Ainda durante o evento, que foi realizado no Espaço Fit, em São Paulo, Renata Barra confirmou que o tradicional Top 10 da Turnet levará os melhores agentes de viagens para o Transamerica Comandatuba, na Bahia, em abril deste ano. A operadora também será responsável pelo coquetel de boas-vindas da Aviesp Expo 2019, programada para o mesmo mês.

Confira as fotos do evento da Turnet desta terça-feira:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados