Phocuswright terá dois painéis na WTM Latin America; anote
Carolina Sass de Haro e Trícia Neves apresentarão tendências, novidades, desafios e oportunidades para o setor
O Inspire Theatre será o palco das apresentações promovidas pela Phocuswright durante a sétima edição da WTM Latin America, que será realizada entre 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. As executivas Carolina Sass de Haro e Trícia Neves serão responsáveis pelos painéis “Tendências de consumo: repensando a hospitalidade” e “Sete tendências, desafios e oportunidades para os destinos e profissionais de Marketing turístico”.
Respectivamente, as palestras estão marcadas para o dia 3 de abril, às 15h15, e 4 de abril, às 14 horas. O acesso é gratuito e as vagas limitadas.
O painel apresentado por Carolina busca uma reflexão sobre o setor hoteleiro em relação às necessidades de adaptação e mudanças frente à transformação do consumidor, que está cada vez mais exigente. As tecnologias e ferramentas que revolucionaram as formas de comunicação e relacionamento também serão abordadas durante a palestra, assim como as preferências dos viajantes e as principais tendências para 2019 em diante.
Já Trícia Neves apontará as principais tendências, desafios e oportunidades para conhecer e entender o comportamento do viajante e, permitindo antecipar-se na criação de estratégias de marketing que auxiliem na promoção de determinado destino.
O painel abordará macrotendências do Turismo, como o uso do Blockchain e o poder crescente da Ásia no Turismo global, principalmente pela força da China como destino e como emissora de turistas.
LEIA TAMBÉM
WTM Latin America terá área para as mulheres da indústria
WTM reunirá 42 operadoras e 600 expositores de 50 países
CEO da Lady Driver fala sobre varejo no Fórum PANROTAS
“Para nós, apresentarmos os estudos e tendências dentro da WTM Latin America é bastante proveitoso para o mercado como um todo. Proporcionar sessões de conhecimento e acesso às informações é muito relevante para que, a partir de dados concretos, o mercado possa tirar o empirismo e facilitar a tomada de decisão com base em informações que retratam o atual mercado”, disse Carolina.
Além das palestras promovidas pelas representantes da Phocuswright, a WTM Latin America prevê mais de 30 atividades que debatem diferentes aspectos do setor.
“A WTM Latin America tem o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do mercado. Por isso, a disseminação de conteúdo de qualidade e a inclusão de palestrantes e temas pertinentes à essa transformação são extremamente válidos e bem aceitos pelos participantes”, comentou a gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.
Respectivamente, as palestras estão marcadas para o dia 3 de abril, às 15h15, e 4 de abril, às 14 horas. O acesso é gratuito e as vagas limitadas.
O painel apresentado por Carolina busca uma reflexão sobre o setor hoteleiro em relação às necessidades de adaptação e mudanças frente à transformação do consumidor, que está cada vez mais exigente. As tecnologias e ferramentas que revolucionaram as formas de comunicação e relacionamento também serão abordadas durante a palestra, assim como as preferências dos viajantes e as principais tendências para 2019 em diante.
Já Trícia Neves apontará as principais tendências, desafios e oportunidades para conhecer e entender o comportamento do viajante e, permitindo antecipar-se na criação de estratégias de marketing que auxiliem na promoção de determinado destino.
O painel abordará macrotendências do Turismo, como o uso do Blockchain e o poder crescente da Ásia no Turismo global, principalmente pela força da China como destino e como emissora de turistas.
LEIA TAMBÉM
WTM Latin America terá área para as mulheres da indústria
WTM reunirá 42 operadoras e 600 expositores de 50 países
CEO da Lady Driver fala sobre varejo no Fórum PANROTAS
“Para nós, apresentarmos os estudos e tendências dentro da WTM Latin America é bastante proveitoso para o mercado como um todo. Proporcionar sessões de conhecimento e acesso às informações é muito relevante para que, a partir de dados concretos, o mercado possa tirar o empirismo e facilitar a tomada de decisão com base em informações que retratam o atual mercado”, disse Carolina.
Além das palestras promovidas pelas representantes da Phocuswright, a WTM Latin America prevê mais de 30 atividades que debatem diferentes aspectos do setor.
“A WTM Latin America tem o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do mercado. Por isso, a disseminação de conteúdo de qualidade e a inclusão de palestrantes e temas pertinentes à essa transformação são extremamente válidos e bem aceitos pelos participantes”, comentou a gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.