Queensberry cria Prêmio FIT para atrair agentes novos; fotos
Segmento que deu origem à Quensberry volta ao foco com novo prêmio; objetivo é crescer em viagens de luxo sob medida com os agentes novos do mercado
A Queensberry realizou a primeira edição de seu Prêmio FIT, evento que será anual e contemplará as agências de viagens que mais se destacaram no segmento FIT (individuais). Trata-se da divisão da operadora que atende agências com foco nas chamadas “tailor made”, ou seja, viagens individuais e personalizadas, desenhadas sob medida para brasileiros visitarem qualquer lugar do mundo, sempre com hospedagem em empreendimentos de quatro ou cinco estrelas.
O objetivo da Queensberry é voltar a crescer no segmento que deu origem à empresa em 1971, contou a diretora de Marketing da empresa, Eby Piaskowy, ao Portal PANROTAS. Principalmente entre as agências mais novas, que, segundo ela, muitas vezes desconhecem a divisão FIT da operadora de luxo.
"A empresa foi criada em Londres especificamente para organizar viagens personalizadas de brasileiros na Europa, criadas sob medida para cada viajante, sejam eles casais, grupos de amigos, famílias... Hoje nosso carro-chefe são as viagens GBM, de grupos com guias brasileiros, o que acabou ofuscando um pouco essa área nossa, mas o prêmio FIT foi lançado exatamente para que o segmento com viagens de luxo personalizadas entre na prateleira dos agentes mais novos do mercado", resumiu Eby.