Leonardo Ramos   |   19/12/2018 09:47

Queensberry cria Prêmio FIT para atrair agentes novos; fotos

Segmento que deu origem à Quensberry volta ao foco com novo prêmio; objetivo é crescer em viagens de luxo sob medida com os agentes novos do mercado

Divulgação Queensberry
Prêmio Fit 2018 estreia premiação anual da Queensberry para segmento de viagens de luxo sob medida
Prêmio Fit 2018 estreia premiação anual da Queensberry para segmento de viagens de luxo sob medida

A Queensberry realizou a primeira edição de seu Prêmio FIT, evento que será anual e contemplará as agências de viagens que mais se destacaram no segmento FIT (individuais). Trata-se da divisão da operadora que atende agências com foco nas chamadas “tailor made”, ou seja, viagens individuais e personalizadas, desenhadas sob medida para brasileiros visitarem qualquer lugar do mundo, sempre com hospedagem em empreendimentos de quatro ou cinco estrelas.

O objetivo da Queensberry é voltar a crescer no segmento que deu origem à empresa em 1971, contou a diretora de Marketing da empresa, Eby Piaskowy, ao Portal PANROTAS. Principalmente entre as agências mais novas, que, segundo ela, muitas vezes desconhecem a divisão FIT da operadora de luxo.

"A empresa foi criada em Londres especificamente para organizar viagens personalizadas de brasileiros na Europa, criadas sob medida para cada viajante, sejam eles casais, grupos de amigos, famílias... Hoje nosso carro-chefe são as viagens GBM, de grupos com guias brasileiros, o que acabou ofuscando um pouco essa área nossa, mas o prêmio FIT foi lançado exatamente para que o segmento com viagens de luxo personalizadas entre na prateleira dos agentes mais novos do mercado", resumiu Eby.

PREMIADAS

Confira abaixo as fotos dos agentes que foram premiados no evento de estreia Prêmio FIT 2018:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados