Latam Travel investe para vender mais Fortaleza e Foz
A iniciativa contempla o projeto Destinos Latam Travel, o qual prevê que cada uma das cidades cresça 25% em vendas no primeiro ano da ação.
A Latam Travel atribuiu aos destinos Fortaleza e Foz do Iguaçu (PR) a classificação de estratégicos para crescer em vendas nos próximos anos.
A iniciativa contempla o projeto Destinos Latam Travel, o qual prevê que cada uma das cidades cresça 25% em vendas em um ano.
Para isso, a operadora do grupo fez negociações com parceiros locais, treinamento da rede de franqueados e ações promocionais pontuais. “Foz do Iguaçu e Fortaleza são cidades que sempre agradam nossos clientes e são opções para viajar durante todo o ano, por isso são destinos sustentáveis e com grande potencial turístico”, explica a gerente de Produtos da Latam Travel, Karen Vilefort.
“Nossa aposta será trabalhada a longo prazo, desenvolvendo parcerias locais, ações consolidadas e investimento em comunicação para fomentar ainda mais o turismo nessas regiões, diversificando os roteiros e ampliando a estadia média das viagens de nossos clientes”, finaliza a executiva.
As capacitações das equipes envolveram líderes de franquias em Foz do Iguaçu no mês de agosto. Neste mês será a vez de Fortaleza receber a comitiva da operadora para treinar agentes de viagens.
A primeira ação promocional acontece durante todo este mês de setembro, com desconto em pacotes com embarque até dezembro. As vendas estão disponíveis nos mais diversos canais.
A iniciativa contempla o projeto Destinos Latam Travel, o qual prevê que cada uma das cidades cresça 25% em vendas em um ano.
Para isso, a operadora do grupo fez negociações com parceiros locais, treinamento da rede de franqueados e ações promocionais pontuais. “Foz do Iguaçu e Fortaleza são cidades que sempre agradam nossos clientes e são opções para viajar durante todo o ano, por isso são destinos sustentáveis e com grande potencial turístico”, explica a gerente de Produtos da Latam Travel, Karen Vilefort.
“Nossa aposta será trabalhada a longo prazo, desenvolvendo parcerias locais, ações consolidadas e investimento em comunicação para fomentar ainda mais o turismo nessas regiões, diversificando os roteiros e ampliando a estadia média das viagens de nossos clientes”, finaliza a executiva.
As capacitações das equipes envolveram líderes de franquias em Foz do Iguaçu no mês de agosto. Neste mês será a vez de Fortaleza receber a comitiva da operadora para treinar agentes de viagens.
A primeira ação promocional acontece durante todo este mês de setembro, com desconto em pacotes com embarque até dezembro. As vendas estão disponíveis nos mais diversos canais.