Henrique Santiago   |   13/09/2018 15:00

Latam Travel investe para vender mais Fortaleza e Foz

A iniciativa contempla o projeto Destinos Latam Travel, o qual prevê que cada uma das cidades cresça 25% em vendas no primeiro ano da ação.

Divulgação
A praia de Canoa Quebrada, em Fortaleza
A praia de Canoa Quebrada, em Fortaleza
A Latam Travel atribuiu aos destinos Fortaleza e Foz do Iguaçu (PR) a classificação de estratégicos para crescer em vendas nos próximos anos.

A iniciativa contempla o projeto Destinos Latam Travel, o qual prevê que cada uma das cidades cresça 25% em vendas em um ano.

Para isso, a operadora do grupo fez negociações com parceiros locais, treinamento da rede de franqueados e ações promocionais pontuais. “Foz do Iguaçu e Fortaleza são cidades que sempre agradam nossos clientes e são opções para viajar durante todo o ano, por isso são destinos sustentáveis e com grande potencial turístico”, explica a gerente de Produtos da Latam Travel, Karen Vilefort.

“Nossa aposta será trabalhada a longo prazo, desenvolvendo parcerias locais, ações consolidadas e investimento em comunicação para fomentar ainda mais o turismo nessas regiões, diversificando os roteiros e ampliando a estadia média das viagens de nossos clientes”, finaliza a executiva.

As capacitações das equipes envolveram líderes de franquias em Foz do Iguaçu no mês de agosto. Neste mês será a vez de Fortaleza receber a comitiva da operadora para treinar agentes de viagens.

A primeira ação promocional acontece durante todo este mês de setembro, com desconto em pacotes com embarque até dezembro. As vendas estão disponíveis nos mais diversos canais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados