Iphone, Disney e Go Pro: E-HTL investe em 5 ações de vendas
Campanhas visam incentivar colaboradores e parceiros com prêmios que vão desde o novo Iphone 8 a dois dias adicionais grátis na Disney
De olho no reaquecimento do mercado turístico após o fim da Copa do Mundo, a E-HTL investiu em cinco campanhas de vendas para os agentes de viagens.
Os prêmios vão desde um Iphone 8 e uma câmera Go Pro a tarifas promocionais e até entradas grátis para os parques de Walt Disney World, em Orlando (EUA).
A campanha Conectados é uma ação de incentivo voltada aos colaboradores, agentes e executivos de contas que premia com um Iphone 8 o melhor vendedor.
O acúmulo de pontos é feito dependendo da categoria do produto, sendo que hotéis nacionais, por exemplo, valem cinco pontos, serviços e ingressos, dez pontos, entre outros. O segundo e terceiro colocado levam versões anteriores do smartphone, um Iphone 7 e um 6S, respectivamente.
A promoção de ingressos da Disney garante um ou dois dias adicionais para os passageiros que adquirirem os pacotes básicos de quatro dias. Já a câmera Go Pro será destinada à agência que mais vender casas, em uma ação junto à Tourico Holidays, até o próximo dia 31 de agosto com embarques até dezembro deste ano. A venda mínima para concorrer ao prêmio é de dez reservas.
Outra ação, a Super Julho, promove mais de 50 destinos internacionais com tarifas promocionais para hotelaria. Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), Bariloche (Argentina, Orlando, Nova York e Los Angeles (EUA), entre muitos outros, estão inclusos.
Em parceria com a rede hoteleira Conrad, a E-HTL também vai dar US$ 100 de créditos em alimentos e bebidas para os pacotes da promoção de Punta del Este vendidos. O aéreo é exclusivo para saídas da Latam direto ao destino, e o prêmio será dado a reservas em acomodação Bay Room.
Os prêmios vão desde um Iphone 8 e uma câmera Go Pro a tarifas promocionais e até entradas grátis para os parques de Walt Disney World, em Orlando (EUA).
A campanha Conectados é uma ação de incentivo voltada aos colaboradores, agentes e executivos de contas que premia com um Iphone 8 o melhor vendedor.
O acúmulo de pontos é feito dependendo da categoria do produto, sendo que hotéis nacionais, por exemplo, valem cinco pontos, serviços e ingressos, dez pontos, entre outros. O segundo e terceiro colocado levam versões anteriores do smartphone, um Iphone 7 e um 6S, respectivamente.
A promoção de ingressos da Disney garante um ou dois dias adicionais para os passageiros que adquirirem os pacotes básicos de quatro dias. Já a câmera Go Pro será destinada à agência que mais vender casas, em uma ação junto à Tourico Holidays, até o próximo dia 31 de agosto com embarques até dezembro deste ano. A venda mínima para concorrer ao prêmio é de dez reservas.
Outra ação, a Super Julho, promove mais de 50 destinos internacionais com tarifas promocionais para hotelaria. Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), Bariloche (Argentina, Orlando, Nova York e Los Angeles (EUA), entre muitos outros, estão inclusos.
Em parceria com a rede hoteleira Conrad, a E-HTL também vai dar US$ 100 de créditos em alimentos e bebidas para os pacotes da promoção de Punta del Este vendidos. O aéreo é exclusivo para saídas da Latam direto ao destino, e o prêmio será dado a reservas em acomodação Bay Room.