Schultz tem alta de 16,7% no faturamento do primeiro semestre
Empresa registrou alta em viagens nacionais e internacionais para o Caribe
A Schultz fechou o primeiro semestre de 2018 com alta de 16,7% no faturamento, em relação ao mesmo período do ano passado. Nos primeiros seis meses, a empresa faturou R$ 93,6 milhões ante R$ 80,2 milhões. A marca é formada por seis unidades de negócios: Schultz Operadora, TZ Viagens, Vital Card, Schultz Vistos Consulares, TZ Seguros e TZ Systems.
O número de passageiros atendidos também aumentou no período e a operadora embarcou 23 mil passageiros. Além disso,o Vital Card fechou o semestre com mais de 170 mil viajantes. O setor de viagens nacionais teve crescimento de 19,3% e viagens internacionais para o Caribe aumentaram em 22%.
"Nossos resultados refletem a melhora do setor turístico, mas também são frutos de muito trabalho e investimento em marketing, em divulgação, na busca por novos produtos e promoções, em melhorias em nossas plataformas de vendas e no aperfeiçoamento a cada ano do nosso relacionamento com todos os nossos pares, principalmente, o agente de viagem”, afirma a diretora geral da Schultz, Ana Santana.
A empresa teve como principais ações ao longo ano as capacitações o Workschultz, e treinamentos on-line para agentes de todo o País com o objetivo de ampliar o conhecimento dos parceiros sobre destinos e pacotes.
O número de passageiros atendidos também aumentou no período e a operadora embarcou 23 mil passageiros. Além disso,o Vital Card fechou o semestre com mais de 170 mil viajantes. O setor de viagens nacionais teve crescimento de 19,3% e viagens internacionais para o Caribe aumentaram em 22%.
"Nossos resultados refletem a melhora do setor turístico, mas também são frutos de muito trabalho e investimento em marketing, em divulgação, na busca por novos produtos e promoções, em melhorias em nossas plataformas de vendas e no aperfeiçoamento a cada ano do nosso relacionamento com todos os nossos pares, principalmente, o agente de viagem”, afirma a diretora geral da Schultz, Ana Santana.
A empresa teve como principais ações ao longo ano as capacitações o Workschultz, e treinamentos on-line para agentes de todo o País com o objetivo de ampliar o conhecimento dos parceiros sobre destinos e pacotes.