Felipe Lima   |   15/10/2018 16:39

Localiza Hertz lança canal de atendimento via Whatsapp

O novo canal torna a empresa a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer a novidade.

Webster2703/Pixabay
O novo canal estreita o relacionamento com os clientes
O novo canal estreita o relacionamento com os clientes
A Localiza Hertz introduziu um novo canal de reserva e atendimento para seus clientes: o Whatsapp Business Solution. A novidade vai auxiliar a empresa a manter uma conexão simples e fácil com seus clientes, informa a empresa.

"Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes que também muda à medida que a tecnologia evolui. Estamos continuamente nos esforçando para oferecer tecnologia de ponta para estar junto aos clientes onde quer que estejam", declara o diretor de Marketing, Herbert Viana.

O Whatsapp Business Solution auxilia negócios e clientes a se conectarem desde agosto. A Localiza Hertz é a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer essa opção.

Além do novo canal, os clientes ainda podem contar com a possibilidade de realizar reservas pelo site, call center, aplicativo e pelas redes sociais.

O Whatsapp Business Solution da empresa é 0800-979-2020.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados