Localiza Hertz lança canal de atendimento via Whatsapp
O novo canal torna a empresa a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer a novidade.
A Localiza Hertz introduziu um novo canal de reserva e atendimento para seus clientes: o Whatsapp Business Solution. A novidade vai auxiliar a empresa a manter uma conexão simples e fácil com seus clientes, informa a empresa.
"Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes que também muda à medida que a tecnologia evolui. Estamos continuamente nos esforçando para oferecer tecnologia de ponta para estar junto aos clientes onde quer que estejam", declara o diretor de Marketing, Herbert Viana.
O Whatsapp Business Solution auxilia negócios e clientes a se conectarem desde agosto. A Localiza Hertz é a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer essa opção.
Além do novo canal, os clientes ainda podem contar com a possibilidade de realizar reservas pelo site, call center, aplicativo e pelas redes sociais.
O Whatsapp Business Solution da empresa é 0800-979-2020.
"Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes que também muda à medida que a tecnologia evolui. Estamos continuamente nos esforçando para oferecer tecnologia de ponta para estar junto aos clientes onde quer que estejam", declara o diretor de Marketing, Herbert Viana.
O Whatsapp Business Solution auxilia negócios e clientes a se conectarem desde agosto. A Localiza Hertz é a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer essa opção.
Além do novo canal, os clientes ainda podem contar com a possibilidade de realizar reservas pelo site, call center, aplicativo e pelas redes sociais.
O Whatsapp Business Solution da empresa é 0800-979-2020.