Amadeus cria nova equipe de Sourcing de Conteúdo de Viagem
A novidade chega com o objetivo de criar valor tanto para companhias aéreas como agentes de viagens
A Amadeus tem, entre seus objetivos, evoluir de um sistema de distribuição global (GDS) para um "espaço de viagens ao vivo", segundo comunicado emitido pela empresa.
Por isso, agora conta com uma equipe de Sourcing de Conteúdo de Viagem, que chega com o objetivo de criar valor tanto para companhias aéreas como agentes de viagens.
“Nossa missão nessa equipe é resolver a questão da fragmentação de conteúdo e ser a plataforma de viagens preferida do setor, permitindo que as empresas acessem todo o conteúdo relevante de qualquer provedor por meio de diversas tecnologias”, comenta a VP de Sourcing de Conteúdo de Viagem da Amadeus, Anna Kofoed.
“Podemos personalizar o conteúdo com famílias de tarifas e serviços auxiliares. E quando se trata de criar conteúdo, utilizamos o sistema 'interlining virtual', que faz com que os agentes possam oferecer uma combinação de companhia aérea de baixo custo com serviço completo, agregando mais conteúdo, opções e tarifas", comenta a VP de Sourcing de Conteúdo de Viagem da Amadeus.
Por isso, agora conta com uma equipe de Sourcing de Conteúdo de Viagem, que chega com o objetivo de criar valor tanto para companhias aéreas como agentes de viagens.
“Nossa missão nessa equipe é resolver a questão da fragmentação de conteúdo e ser a plataforma de viagens preferida do setor, permitindo que as empresas acessem todo o conteúdo relevante de qualquer provedor por meio de diversas tecnologias”, comenta a VP de Sourcing de Conteúdo de Viagem da Amadeus, Anna Kofoed.
“Podemos personalizar o conteúdo com famílias de tarifas e serviços auxiliares. E quando se trata de criar conteúdo, utilizamos o sistema 'interlining virtual', que faz com que os agentes possam oferecer uma combinação de companhia aérea de baixo custo com serviço completo, agregando mais conteúdo, opções e tarifas", comenta a VP de Sourcing de Conteúdo de Viagem da Amadeus.