Amadeus estuda compra da Travelclick, de soluções para hotéis
Representantes da Amadeus e da Thoma Bravo não quiseram comentar a informação
Grupo Amadeus está analisando a compra da Travelclick junto à Thoma Bravo, que adquiriu a fabricante de softwares relacionados à indústria turística em 2014 por US$ 930 milhões. Agora, o valor da negociação poderia ultrapassar os US$ 3 bilhões. As informações são da Bloomberg.
Os produtos desenvolvidos pela Travelclick são utilizados por algumas grandes redes de hotéis do mundo, como Hilton, Marriott, Langham, Mandarin Oriental, Radisson e Accor Hotels.
Segundo a publicação norte-americana, representantes da Amadeus e da Thoma Bravo não quiseram comentar a informação. A empresa com sede em Madri, na Espanha, tem um valor de mercado estipulado em 32 bilhões de euros (cerca de US$ 37,5 bilhões).
Durante o primeiro semestre, a Amadeus teve uma alta de 4,1% na receita e alcançou 2,4 bilhões de euros, enquanto o Ebitda aumentou 8,2% para quase 1,1 bilhão de euros. Já o lucro ajustado obteve um incremento de 6,1% e chegou a 606,8 milhões de euros.
Os produtos desenvolvidos pela Travelclick são utilizados por algumas grandes redes de hotéis do mundo, como Hilton, Marriott, Langham, Mandarin Oriental, Radisson e Accor Hotels.
Segundo a publicação norte-americana, representantes da Amadeus e da Thoma Bravo não quiseram comentar a informação. A empresa com sede em Madri, na Espanha, tem um valor de mercado estipulado em 32 bilhões de euros (cerca de US$ 37,5 bilhões).
Durante o primeiro semestre, a Amadeus teve uma alta de 4,1% na receita e alcançou 2,4 bilhões de euros, enquanto o Ebitda aumentou 8,2% para quase 1,1 bilhão de euros. Já o lucro ajustado obteve um incremento de 6,1% e chegou a 606,8 milhões de euros.