WTM Latin America 2020 amplia conteúdo para corporativo e Mice
A WTM Latin America 2020 contará com três dias de evento, com mais conteúdo para corporativo e Mice.
A WTM Latin America 2020 contará umas vez mais com três dias de evento, mas com ampliação de conteúdo para a Corporate Travel & Mice Area. A feira B2B será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 31 de março e 2 de abril. O primeiro dia na área corporativa será dedicado aos travel managers, o segundo ao Mice e o terceiro aos fornecedores.
“A Corporate Travel & Mice Area foi uma solicitação do setor para nosso evento. E a partir dos anseios de expositores e visitantes criamos essa área, que a cada edição tem crescido e recebido palestrantes e temas relevantes para o segmento corporativo", afirmou a diretora do evento, Luciane Leite, que ressaltou a importância de começar a planejar a WTM antecipadamente e ouvir o cliente.
O primeiro dia do evento (31) contará com reuniões fechadas dedicadas aos travel managers; painel corporativo com Abracorp, Alagev e TMG; e rodadas de cinco minutos de networking. Já o segundo dia (1) será dedicado aos organizadores de eventos e especialistas do segmento Mice com conteúdo elaborado pela Meeting Professionals International (MPI) e painel com curadoria da Site. Por fim, o terceiro dia será dedicado aos fornecedores com conteúdo da HSMai focado em marketing digital, gestão de fornecedores, precificação e distribuição.
Luciane também ressaltou o relacionamento da WTM com entidades relevantes do segmento, em especial a Alagev. "A Alagev é nossa parceira, e também estão sendo responsáveis pelo conteúdo. Nós discutimos tudo a quatro mãos", afirmou a diretora da WTM Latin America durante o Lacte 15, evento da entidade parceira.
“A Corporate Travel & Mice Area foi uma solicitação do setor para nosso evento. E a partir dos anseios de expositores e visitantes criamos essa área, que a cada edição tem crescido e recebido palestrantes e temas relevantes para o segmento corporativo", afirmou a diretora do evento, Luciane Leite, que ressaltou a importância de começar a planejar a WTM antecipadamente e ouvir o cliente.
O primeiro dia do evento (31) contará com reuniões fechadas dedicadas aos travel managers; painel corporativo com Abracorp, Alagev e TMG; e rodadas de cinco minutos de networking. Já o segundo dia (1) será dedicado aos organizadores de eventos e especialistas do segmento Mice com conteúdo elaborado pela Meeting Professionals International (MPI) e painel com curadoria da Site. Por fim, o terceiro dia será dedicado aos fornecedores com conteúdo da HSMai focado em marketing digital, gestão de fornecedores, precificação e distribuição.
Luciane também ressaltou o relacionamento da WTM com entidades relevantes do segmento, em especial a Alagev. "A Alagev é nossa parceira, e também estão sendo responsáveis pelo conteúdo. Nós discutimos tudo a quatro mãos", afirmou a diretora da WTM Latin America durante o Lacte 15, evento da entidade parceira.