Veja fotos de mais 10 expositores da JPA Travel Market
No primeiro dia, o movimentou começou a aumentar após às 18h30, quando os corredores da feira ficaram lotados de agentes em busca das novidades
João Pessoa (PB) - O Centro de Convenções de João Pessoa sedia a nona edição da JPA Travel Market, feira paraibana de Turismo que prevê a participação de mais de quatro mil profissionais do setor em dois dias de evento. Segundo um dos sócios e organizadores do evento, Claudio Junior, a meta é se tornar o segundo maior evento de Turismo no Brasil nos próximos anos.
No primeiro dia, o movimentou começou a aumentar após às 18h30, quando os corredores da feira ficaram lotados de agentes em busca das novidades dos mais de 200 expositores. Para amanhã, está agendada uma rodada de negócios com 200 agentes e empresas nacionais e estrangeiras
VEJA NOVIDADES DE DEZ EXPOSITORES DO JPA TRAVEL MARKET
GO PEGASUS - Com dois treinamentos lotados, a Go Pegasus, no Brasil representada pela Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta, destaca a temporada de basquete da NBA, que vai até abril de 2020, e ingressos para o Tampa Bay Buccaneers. A empresa também vende a Run Disney, em janeiro.
ALAMO - A locadora foi uma das empresas levadas pela Trend ao evento. Nos dois de feira, a empresa vai divulgar os seus diferenciais, sendo os principais deles: o quiosque de autoatendimento, a escolha do carro e o contrato em português.
OMNIBEES - Também uma das empresas parceiras da Trend, a Omnibees faz a sua estreia na feira paraibana. Para a empresa, a oportunidade este ano é estreitar o relacionamento com o mercado nordestino e de mostrar seu portfólio com mais de cinco mil hotéis em todo o mundo.
BEST WESTERN - Patrocinadora da nona edição do JPA Travel Market, a Best Western marca presença com um dos maiores estandes do evento. Segundo a diretora associada da rede, Karen Schmidt, o mote da empresa na feira é a compra da Worldhotels e, consequentemente, a entrada da Best Western no segmento de luxo. "Além disso, também estamos estreitando a relação com o mercado, aproveitando que muitos agentes conhecem e vendem o Best Western Caiçara, o nosso empreendimento em João Pessoa", disse.
SAA - Como não poderia ser diferente, a grande novidade da SAA é a sua própria comemoração de 50 anos de operações ininterruptas no Brasil, celebradas em setembro. A empresa também aproveita a ocasião para divulgar sua malha no País
EXPEDIA TAAP - O portal de Turismo on-line especializado em hotelaria vê na JPA Travel Market uma excelente oportunidade de se relacionar com o Nordeste, já que a empresa ainda não tem executivos ou representantes dedicados a região.
AIR EUROPA - A empresa aérea celebra sua chegada a Fortaleza, quando a partir de 20 de dezembro passará a conectar a capital cearense a cidade de Madri. Será responsável pelo serviço um Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, dos quais 24 voam na classe Executiva.
GOL e AIR FRANCE-KLM - As três parceiras participam juntas com um estande cooperado, onde recebem os visitantes da feira e mostram suas opções de conectividade, incluindo o hub de Fortaleza.
KALUAH - Entre as novidades anunciadas pela Kaluah está um programa de imersão para estudar inglês: serão realizados em janeiro e julho, período de férias escolares no Brasil, com 21 dias de estada em casas de luxo.
COPA AIRLINES - A aérea panamenha destaca o prêmio mundial de pontualidade segundo a OAG, que conferiu a ela o título de companhia aérea mais pontual do mundo. Além disso, a companhia também destaca suas operações no Brasil, com voos saindo de Recife, Salvador, Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Porto Alegre, Brasília, Confins (MG) e Manaus.
NCL - Como não poderia deixar de ser, a NCL celebra a chegada de mais um navio em sua frota. Trata-se do NCL Encore, que será inaugurado no próximo dia 30 e que faz sua viagem inaugural no dia 2 de novembro. A armadora também destaca outras opções presentes do Guia de Cruzeiros pelo Mundo 2021 e também traz sua oferta para a Patagônia, que será ofertada pelo Norwegian Star, entre dezembro e fevereiro de 2020.
No primeiro dia, o movimentou começou a aumentar após às 18h30, quando os corredores da feira ficaram lotados de agentes em busca das novidades dos mais de 200 expositores. Para amanhã, está agendada uma rodada de negócios com 200 agentes e empresas nacionais e estrangeiras
VEJA NOVIDADES DE DEZ EXPOSITORES DO JPA TRAVEL MARKET
GO PEGASUS - Com dois treinamentos lotados, a Go Pegasus, no Brasil representada pela Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta, destaca a temporada de basquete da NBA, que vai até abril de 2020, e ingressos para o Tampa Bay Buccaneers. A empresa também vende a Run Disney, em janeiro.
ALAMO - A locadora foi uma das empresas levadas pela Trend ao evento. Nos dois de feira, a empresa vai divulgar os seus diferenciais, sendo os principais deles: o quiosque de autoatendimento, a escolha do carro e o contrato em português.
OMNIBEES - Também uma das empresas parceiras da Trend, a Omnibees faz a sua estreia na feira paraibana. Para a empresa, a oportunidade este ano é estreitar o relacionamento com o mercado nordestino e de mostrar seu portfólio com mais de cinco mil hotéis em todo o mundo.
BEST WESTERN - Patrocinadora da nona edição do JPA Travel Market, a Best Western marca presença com um dos maiores estandes do evento. Segundo a diretora associada da rede, Karen Schmidt, o mote da empresa na feira é a compra da Worldhotels e, consequentemente, a entrada da Best Western no segmento de luxo. "Além disso, também estamos estreitando a relação com o mercado, aproveitando que muitos agentes conhecem e vendem o Best Western Caiçara, o nosso empreendimento em João Pessoa", disse.
SAA - Como não poderia ser diferente, a grande novidade da SAA é a sua própria comemoração de 50 anos de operações ininterruptas no Brasil, celebradas em setembro. A empresa também aproveita a ocasião para divulgar sua malha no País
EXPEDIA TAAP - O portal de Turismo on-line especializado em hotelaria vê na JPA Travel Market uma excelente oportunidade de se relacionar com o Nordeste, já que a empresa ainda não tem executivos ou representantes dedicados a região.
AIR EUROPA - A empresa aérea celebra sua chegada a Fortaleza, quando a partir de 20 de dezembro passará a conectar a capital cearense a cidade de Madri. Será responsável pelo serviço um Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, dos quais 24 voam na classe Executiva.
GOL e AIR FRANCE-KLM - As três parceiras participam juntas com um estande cooperado, onde recebem os visitantes da feira e mostram suas opções de conectividade, incluindo o hub de Fortaleza.
KALUAH - Entre as novidades anunciadas pela Kaluah está um programa de imersão para estudar inglês: serão realizados em janeiro e julho, período de férias escolares no Brasil, com 21 dias de estada em casas de luxo.
COPA AIRLINES - A aérea panamenha destaca o prêmio mundial de pontualidade segundo a OAG, que conferiu a ela o título de companhia aérea mais pontual do mundo. Além disso, a companhia também destaca suas operações no Brasil, com voos saindo de Recife, Salvador, Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Porto Alegre, Brasília, Confins (MG) e Manaus.
NCL - Como não poderia deixar de ser, a NCL celebra a chegada de mais um navio em sua frota. Trata-se do NCL Encore, que será inaugurado no próximo dia 30 e que faz sua viagem inaugural no dia 2 de novembro. A armadora também destaca outras opções presentes do Guia de Cruzeiros pelo Mundo 2021 e também traz sua oferta para a Patagônia, que será ofertada pelo Norwegian Star, entre dezembro e fevereiro de 2020.