Danilo Teixeira Alves   |   18/10/2019 18:44
Atualizada em 18/10/2019 18:57

Presidente da Abav-PB elogia gestão de Magda Nassar

Mesmo com poucos meses no comando da Abav Nacional, Magda Nassar já colhe os frutos do trabalho que vem sendo feito à frente da entidade


Filip Calixto
Magda Nassar falou dos desafios de estar à frente da Abav Nacional
Magda Nassar falou dos desafios de estar à frente da Abav Nacional

Mesmo com poucos meses no comando da Abav Nacional, Magda Nassar já colhe os frutos do trabalho que está fazendo à frente da entidade. Durante a abertura da JPA Travel Market, o presidente da Abav-PB, Bruno Mesquita, elogiou a nova gestão.

"Antes de deixar o comando da Abav-PB, eu não posso deixar de agradecer a uma pessoa. Magda Nassar, muito obrigado. A todos que estão aqui eu afirmo: essa mulher guerreira mudou a história da Abav em muito pouco. Quem foi até a Abav Expo esse ano, sabe o que ela conseguiu fazer e o belíssimo trabalho que ela entregou para todo mundo", disse Mesquita.

Emocionada, Magda agradeceu o reconhecimento, mas disse que quer mais. "A gente tem um desafio tão grande todos os dias. Trabalhamos muito pelo Turismo e alguns destes desafios são de última hora, como foi o caso da Abav Nacional na minha vida. Mas eu gostaria de agradecer aos presidentes das Estaduais que estiveram comigo o tempo todo. Juntos, vamos mostrar a força do Turismo e a força da mulher, que precisa ser mais representada em nosso setor", disse Magda.

Em tempo, ela foi a única mulher a compor a mesa na abertura do evento paraibano.

Com os números fechados e consolidados, a 47ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa tem muito o que comemora. A edição deste ano bateu todos os recordes anteriores e reuniu em três dias de atividades a participação de 32,34 mil pessoas.


O Portal PANROTAS viaja a convite da JPA Travel Market

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados