WTM Latin America abre novas vagas para hosted buyers; saiba
Programa disponibiliza 30 vagas para operadores e agentes de viagens da América Latina para o evento agendado para abril na capital paulista
A WTM Latin America 2019, que será realizada entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, anunciou novas vagas para o seu programa de hosted buyers. Serão selecionados 30 operadores e agentes de viagens que receberão o benefício de hospedagem, transfer e alimentação nos três dias do evento.
Os profissionais interessados passarão por uma triagem para análise de critérios como: representatividade da empresa no país de origem; interesse em produtos latino-americanos e de outros continentes; tamanho e investimentos da empresa; e potencial atual do mercado.
O programa ainda permite benefícios como acessar o sistema de agendamento de reuniões com expositores, participar das sessões de Speed Networking e usufruir de um lounge exclusivo na feira. Tais vagas não cobrem passagens aéreas.
“Essa será a maior quantidade desses profissionais presentes em nosso evento, nos últimos quatro anos. Com isso, aumentaremos significativamente a geração de negócios na WTM Latin America e a satisfação dos nossos clientes. Além disso, com o novo sistema de agendamento de reuniões, todas essas oportunidades se potencializarão ainda mais”, disse a gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.
A iniciativa é coordenada pela equipe da WTM Latin America e será executada pela Interamerican Network. Para mais informações, clique aqui.
Os profissionais interessados passarão por uma triagem para análise de critérios como: representatividade da empresa no país de origem; interesse em produtos latino-americanos e de outros continentes; tamanho e investimentos da empresa; e potencial atual do mercado.
O programa ainda permite benefícios como acessar o sistema de agendamento de reuniões com expositores, participar das sessões de Speed Networking e usufruir de um lounge exclusivo na feira. Tais vagas não cobrem passagens aéreas.
“Essa será a maior quantidade desses profissionais presentes em nosso evento, nos últimos quatro anos. Com isso, aumentaremos significativamente a geração de negócios na WTM Latin America e a satisfação dos nossos clientes. Além disso, com o novo sistema de agendamento de reuniões, todas essas oportunidades se potencializarão ainda mais”, disse a gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.
A iniciativa é coordenada pela equipe da WTM Latin America e será executada pela Interamerican Network. Para mais informações, clique aqui.