Marcel Buono   |   14/02/2019 12:48

WTM Latin America reforça caravana e lança "caça ao tesouro"

Sétima edição da feira será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de abril

A sétima edição da WTM Latin América, que será realizada em São Paulo entre os dias 2 e 4 de abril, terá novidades que prometem melhorar o relacionamento com os agentes de viagens, a interação com as operadoras de Turismo e premiar profissionais da área: a caravana “Agente na Estrada”, organizada em parceria com a Interamerican Network, e uma “caça ao tesouro”.

Emerson Souza
Luciane Leite, da WTM, e Danielle Roman, da Interamerican
Luciane Leite, da WTM, e Danielle Roman, da Interamerican
“O objetivo da WTM Latin America é trazer novidades, inspirações e, claro, um networking qualificado para os agentes de viagens. Por isso, o programa Agente na Estrada foi desenvolvido de forma interativa, para que o profissional se sinta desafiado de forma lúdica e possa ser reconhecido pelo seu desempenho e comprometimento”, explicou a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.

No caso do programa que envolve transporte, seguro viagem, hotel e entrada no evento, todos os agentes que usufruírem dos benefícios terão que agendar e comparecer a um número mínimo de reuniões de negócios com as operadoras expositoras da feira.

“Manter essa parceria com a WTM e continuar com o programa que traz agentes de viagens ao pavilhão é fundamental para potencializar o segmento. Temos algumas novidades para esta edição, a começar pelo Agente na Estrada, mas também pela coordenação logística dos Hosted Buyers, conceituado programa responsável por trazer 90 compradores internacionais para o evento”, contou a presidente da Interamerican, Danielle Roman.

A organização do evento também apresentou o aplicativo “Caça ao Tesouro”, um game interativo com pontuação que premiará somente agentes de viagens presentes na WTM Latin America. Ao longo dos três dias da feira, os profissionais recebem desafios e, ao final de cada jornada, o agente que acumular mais pontos será premiado com produtos exclusivos.

“Estamos animados com mais esse desafio. Para a Interamerican, proporcionar um serviço diferenciado para profissionais seletos é uma ação que tem tudo a ver com a nossa especialidade, que é oferecer soluções criativas, integradas e personalizadas destinadas a clientes da indústria do Turismo”, falou Danielle.

Para saber mais e participar do programa Agente na Estrada, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados