Marcos Martins   |   14/05/2018 13:47

Festuris Gramado lança conceito para edição 2018

Evento ganhou nova identidade visual para sua 30ª edição na Serra Gaúcha

Divulgação
Projeto do novo palco do Festuris Gramado
Projeto do novo palco do Festuris Gramado
O Festuris Gramado terá edição comemorativa neste ano e a organização contratou um estudo, elaborado pela agência Diagonal, para o novo conceito do evento gaúcho, que acontecerá de 8 a 11 de novembro, no Serra Park.

“Para celebrar a 30ª edição do Festuris, uma identidade visual que mostra a dimensão da indústria do Turismo e todos os negócios que são gerados em cada novo destino. Por isso, o conceito deste ano é ‘Turismo e negócios sempre viajam juntos’. Do ponto de vista gráfico, ilustramos um mundo dentro do F presente na nossa nova marca”, explica a diretora da Diagonal, Aline Herrmann.

“Estamos felizes com a criação e aprovação do conceito para edição 2018. As peças e slogan representam com fidelidade a importância do Festuris e sua relevância para o trade turístico como uma plataforma efetiva de negócios”, completa a CEO do evento, Marta Rossi.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados