Festuris Gramado lança conceito para edição 2018
Evento ganhou nova identidade visual para sua 30ª edição na Serra Gaúcha
O Festuris Gramado terá edição comemorativa neste ano e a organização contratou um estudo, elaborado pela agência Diagonal, para o novo conceito do evento gaúcho, que acontecerá de 8 a 11 de novembro, no Serra Park.
“Para celebrar a 30ª edição do Festuris, uma identidade visual que mostra a dimensão da indústria do Turismo e todos os negócios que são gerados em cada novo destino. Por isso, o conceito deste ano é ‘Turismo e negócios sempre viajam juntos’. Do ponto de vista gráfico, ilustramos um mundo dentro do F presente na nossa nova marca”, explica a diretora da Diagonal, Aline Herrmann.
“Estamos felizes com a criação e aprovação do conceito para edição 2018. As peças e slogan representam com fidelidade a importância do Festuris e sua relevância para o trade turístico como uma plataforma efetiva de negócios”, completa a CEO do evento, Marta Rossi.
“Para celebrar a 30ª edição do Festuris, uma identidade visual que mostra a dimensão da indústria do Turismo e todos os negócios que são gerados em cada novo destino. Por isso, o conceito deste ano é ‘Turismo e negócios sempre viajam juntos’. Do ponto de vista gráfico, ilustramos um mundo dentro do F presente na nossa nova marca”, explica a diretora da Diagonal, Aline Herrmann.
“Estamos felizes com a criação e aprovação do conceito para edição 2018. As peças e slogan representam com fidelidade a importância do Festuris e sua relevância para o trade turístico como uma plataforma efetiva de negócios”, completa a CEO do evento, Marta Rossi.