Beatrice Teizen   |   11/05/2018 17:16

Workshop para gestores de viagens e eventos é realizado em BH

Os próximos encontros serão em Campinas (16/07), Rio de Janeiro (18/08), São Paulo (22/09) e Curitiba (06/10).

No último sábado (5), os executivos Roberta Nonis e Fernão Loureiro deram sequência ao projeto itinerante do workshop “Gestão Estratégica de Viagens e Eventos Corporativos”. O curso, que recebeu 36 profissionais do setor, aconteceu em Belo Horizonte, na nova sede da Localiza-Hertz.

Divulgação
Roberta Nonis e Fernão Loureiro com os participantes do workshop em BH
Roberta Nonis e Fernão Loureiro com os participantes do workshop em BH
Os participantes eram compostos por gestores de viagens e fornecedores, entre eles, a equipe da locadora anfitriã. A edição de BH, que teve apoio da Latam Airlines e da rede Vert de hotéis, contou com discussões entre os presentes sobre diversos temas pertinentes do setor, como a compra de passagens com milhas pelas corporações.

“Estamos muito felizes com a repercussão positiva que estamos alcançando. Os participantes elogiaram a densidade de nosso conteúdo e a transparência e sinceridade em passá-lo, além da dinâmica e o formato do workshop. Além de qualificar e abrir mentes, estamos levando adiante um jeito mais moderno, direto e sincero de se relacionar e fazer negócios em nosso mercado”, afirma o gestor de Viagens da Philips para América Latina, Fernão Loureiro.

A edição na capital mineira também debateu temas como panorama geral do mercado de viagens e eventos corporativos, papel do gestor de viagens e eventos, sourcing, KPI, política de eventos e savings. Os próximos encontros serão em Campinas (16/07), Rio de Janeiro (18/08), São Paulo (22/09) e Curitiba (06/10).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados