Victor Fernandes   |   25/05/2023 10:28
Atualizada em 25/05/2023 11:21

Internova patrocinará Proud Experiences pelo 2º ano

Maior edição do evento de viagens LGBTQ+ acontecerá de 5 a 7 de junho em Los Angeles

PANROTAS / Emerson Souza
Simon Mayle, diretor de eventos da Proud Experiences
Simon Mayle, diretor de eventos da Proud Experiences
Pelo segundo ano consecutivo, o Internova Travel Group será o principal patrocinador do Proud Experiences, evento voltado para a comunidade LGTBQ+ na indústria de viagens, organizado pela Reed Exhibitions, que acontecerá de 5 a 7 de junho em Los Angeles. Os viajantes LGBTQ+ são um segmento crescente na indústria de viagens e Turismo, representando mais de US$ 218 bilhões em todo o mundo antes da pandemia, e os mais de 100 mil consultores de viagens que a Internova representa em todo o mundo estão enfrentando o desafio de criar experiências para esse grupo exigente de viajantes.

“A parceria com eventos como o Proud Experiences nos ajuda a entender melhor o viajante LGBTQ+. Fortalece nosso relacionamento com fornecedores de viagens; garante que estamos planejando viagens para lugares onde os membros da comunidade LGBTQ+ estarão seguros e bem-vindos; nos mantém atualizados sobre as experiências e destinos mais novos e emocionantes do mundo; e oferece aos consultores de viagens de todas as nossas marcas o suporte e as ferramentas de que precisam para oferecer um serviço excepcional a seus clientes", diz o vice-presidente executivo de Relações com Parceiros da Internova, Albert Herrera.

O encontro, que está com inscrições esgotadas, contará com mais de 180 fornecedores de viagens internacionais, regionais e locais, incluindo mais de 60 novos expositores, de sete continentes. Eles variam de marcas como 21c Museum Hotels, Six Senses e Small Luxury Hotels of the World a hotéis independentes como Cheval Blanc St-Barth Isle de France e mais. Novos destinos incluem Taiti, Visit Buenos Aires e Santa Monica Tourism. Compradores de mais de dez países estarão no evento e participarão de mais de 30 encontros individuais.

As masterclasses, conduzidas por palestrantes norte-americanos e internacionais, abrangerão uma variedade de tópicos, incluindo a eficácia do envolvimento autêntico com viajantes LGBTQ+ e a importância de atrair, elevar e trabalhar com diversas vozes em um ambiente inclusivo; painéis só para mulheres destacando a necessidade de criar espaços seguros e acolhedores nos mundos da culinária, bem-estar e esportes; estabelecer uma estratégia LGBTQ+; ajudar os fornecedores a criar uma recepção LGBTQ+ inclusiva; e sugestões para compradores que desejam desenvolver negócios LGBTQ+.

“Este será o maior encontro de profissionais da indústria para fazer negócios juntos em apoio ao viajante LGBTQ+, e estamos entusiasmados com o fato de o Internova Travel Group se juntar a nós mais uma vez como principal patrocinador”, afirma o diretor de Eventos da Proud Experiences Simon Mayle. “Os adultos LGBTQ+ estão liderando o caminho nas viagens pós-pandemia, e os consultores de viagens da Internova são parceiros vitais para ajudar a atender às suas necessidades.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados