Nova Best Western: tudo o que você precisa saber sobre a BWH
A empresa entendeu que existe a necessidade de suprir as diferentes necessidades dos hóspedes, conseguindo atingir uma grande parcela do mercado.
Uma nova hotelaria surge como resultado das demandas do novo consumidor. A necessidade de suprir as exigências distintas dos variados perfis de gerações e hóspedes atualmente fez com que os grandes players da indústria apostassem suas fichas na pluralidade. Uma das maiores redes hoteleiras do mercado, a Best Western Hotels & Resorts não desapontou seu consumidor.
Seja nas opções Economy de seu grupo SureStay, seja na fatia de luxo da recém-adquirida WorldHotels, a Best Western mantém firme a estratégia de expandir. Hoje, são 17 marcas no total. A oferta do conglomerado, que se apresenta agora ao mercado como BWH Hotel Group, é aperfeiçoada pelo encorpado programa de fidelidade da rede, o Best Western Rewards.
Os próximos passos da marca, e para onde estão voltados os olhos da hotelaria de uma forma geral, foram pontos discutidos na Convenção Anual da rede, realizada em National Harbor, Maryland, nos Estados Unidos.
A PANROTAS marcou presença no evento e traz todas as informações que você precisa para ficar por dentro da nova Best Western, de suas estratégias, alcance de mercado e portfólio. Leia na Revista PANROTAS 1.395: