Renato Machado   |   24/10/2019 09:01

Nova Best Western: tudo o que você precisa saber sobre a BWH

A empresa entendeu que existe a necessidade de suprir as diferentes necessidades dos hóspedes, conseguindo atingir uma grande parcela do mercado.


Renato Machado
Convenção Best Western 2019, nos Estados Unidos
Convenção Best Western 2019, nos Estados Unidos
Uma nova hotelaria surge como resultado das demandas do novo consumidor. A necessidade de suprir as exigências distintas dos variados perfis de gerações e hóspedes atualmente fez com que os grandes players da indústria apostassem suas fichas na pluralidade. Uma das maiores redes hoteleiras do mercado, a Best Western Hotels & Resorts não desapontou seu consumidor.

Seja nas opções Economy de seu grupo SureStay, seja na fatia de luxo da recém-adquirida WorldHotels, a Best Western mantém firme a estratégia de expandir. Hoje, são 17 marcas no total. A oferta do conglomerado, que se apresenta agora ao mercado como BWH Hotel Group, é aperfeiçoada pelo encorpado programa de fidelidade da rede, o Best Western Rewards.

Os próximos passos da marca, e para onde estão voltados os olhos da hotelaria de uma forma geral, foram pontos discutidos na Convenção Anual da rede, realizada em National Harbor, Maryland, nos Estados Unidos.

A PANROTAS marcou presença no evento e traz todas as informações que você precisa para ficar por dentro da nova Best Western, de suas estratégias, alcance de mercado e portfólio. Leia na Revista PANROTAS 1.395:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados