R1 assina parceria que consolida sua expansão internacional
Parceria com a RLA, do Chile, é um grande passo para a empresa de Raffaele Cecere crescer na América Latina, como adiantado pela PANROTAS
O Grupo R1 e a RLA agora são parceiros. A assinatura de acordo estratégico de cooperação regional entre as empresas de serviços audiovisuais e soluções integradas para eventos marca a expansão da brasileira R1 para a América Latina, a começar pelo Chile.
O aperto de mãos aconteceu no último dia 18, em Santiago, e ambas as partes celebram a aliança, "que vai permitir a expansão da oferta de serviços a todos os clientes interessados em realizar eventos de qualidade internacional nos melhores hotéis e centros de convenções latino-americanos", como mostra o comunicado.
“Este é um grande momento na história da nossa empresa, e especialmente na data em que começamos a comemorar nossos primeiros 15 anos de serviços, conquistando alianças com colegas como a RLA", afirma o cofundador e presidente da R1, Raffaele Cecere. "Sem dúvida, será uma nova maneira de agregar valor a nossos clientes que, desde o Brasil, realizam cada vez mais atividades Mice em países como Chile, Peru, Colômbia e Panamá. Estamos muito felizes por poder adicionar toda a experiência da RLA e sua capacidade técnica nos melhores hotéis e centros de eventos desses países.”
Quem também vê muita produtividade na parceria é o CEO da RLA, Juan Carlos Vergara. “Alinhado a um dos principais objetivos da RLA de fornecer um serviço abrangente aos nossos clientes em toda a América Latina, essa importante aliança nos permite apoiar nossos clientes em seus eventos no Brasil com tranquilidade. Temos agora o melhor parceiro. Dada a trajetória da R1, certamente deixaremos nossos clientes nas melhores mãos. Nós dois somos membros da Avixa e trabalhamos sob os mesmos padrões internacionais para oferecer um serviço de classe mundial."
Grupo R1 e RLA somam mais de 30 anos de experiência na realização de eventos em sete países da América Latina e maximizam, com a aliança, sua presença em 107 grandes hotéis e centros de eventos. Serão mais de 22 mil eventos realizados por ano, agora ampliando a capacidade de criação, produção e gerenciamento de eventos com qualidade e projeção internacional.