Rodrigo Vieira   |   23/05/2023 00:49
Atualizada em 23/05/2023 00:56

Tampa se anima com possível voo direto da Azul

Representante máximo do destino diz que negociação ocorre entre aeroporto de Tampa e aérea brasileira


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, na festa de abertura com Santiago Corrada e sua esposa Shana Donahue
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, na festa de abertura com Santiago Corrada e sua esposa Shana Donahue

SAN ANTONIO - A possibilidade de um voo direto da Azul entre o Brasil e Tampa anima o Visit Tampa Bay, órgão que representa o destino da Flórida. O CEO da entidade, Santiago Corrada, confirma as negociações em andamento e comemora, mas evita cravar esse que seria um acontecimento na história da cidade de belas praias, atrações turísticas e vida noturna vibrante.

"Sempre sonhamos com esse voo direto. Mais do que isso, eu diria que nós precisamos dele, pois para nós, de Tampa, São Paulo é como um lar fora de casa, então estamos empolgadíssimos com essa possibilidade. Todo suporte que a Azul precisar para fazer isso acontecer, nós daremos", afirmou Corrada ao Portal PANROTAS, durante o IPW 2023, em San Antonio, Texas.

Segundo ele, é o aeroporto de Tampa que toma conta dessa negociação. "Nós estamos aqui para apoiar o nosso aeroporto, que é um dos melhores do mundo, com esse diálogo nesse momento. Sabemos que eles farão da melhor maneira possível o que for melhor para Azul, para São Paulo ou qualquer outra parte do Brasil, e o que é melhor para nós", pondera o CEO do Visit Tampa Bay.

Ainda que seja cauteloso para falar sobre a possibilidade, nenhuma empolgação é escondida. Nas palavras de Corrada, um voo ao Brasil seria uma joia na coroa. "Tem que fazer sentido para todo mundo: companhia aérea, aeroporto, mercado e destino, mas até aqui a mensagem é muito positiva entre Azul e o aeroporto."

O Brasil é um dos cinco maiores mercados para Tampa há muitos anos. Para Corrada, a terceira maior cidade da Flórida não seria nada sem os visitantes do País. Recentemente, a representação de Tampa foi alterada no Brasil, quando Leslie Benveniste deixou de responder pelo destino após longos anos.

"Nós e o trade brasileiro confiamos na Aviareps (nova representação), que está fazendo um bom trabalho. Estamos integrados, investindo mais na atração do visitante brasileiro isso continuará", conclui Santiago Corrada.

A PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando United e protegida por seguro viagem GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados