Águas Quentes (GO) celebra marcas e anuncia roadshows
Aqua fará roadshows com qualificação para o agente de viagens nos principais polos emissores do País
A Aqua, associação que congrega os destinos e empresas da região das Águas Quentes, em Goiás, lançou nova campanha na WTM Latin America 2023. A campanha celebra os 300 anos da descoberta das águas quentes de Goiás nas cidades de Caldas Novas e Rio Quente, e promoverá dois fóruns de sustentabilidade e esforços de conscientização para a manutenção e preservação dos aquíferos da região.
"Águas Quentes é a região com maior volume de parques aquáticos, representamos 90% da arrecadação do Turismo de Goiás, somos o terceiro maior destino brasileiro em número de leitos, e ainda temos mais empreendimentos chegando à região", explicou Rosângela Marçal, presidente da Aqua, acrescentando que a associação fará roadshows com qualificação para o agente de viagens nos principais polos emissores do País.
Rosângela também destacou o investimento da Aqua nas crianças, patrocinando o campeonato mundial de futebol infantil Go Cup em Aparecida de Goiânia (GO), e realizando ações nas escolas para que as "crianças tenham consciência do ambiente em que vivem e da importância da preservação do meio ambiente e de nossos aquíferos".
"Águas Quentes é a região com maior volume de parques aquáticos, representamos 90% da arrecadação do Turismo de Goiás, somos o terceiro maior destino brasileiro em número de leitos, e ainda temos mais empreendimentos chegando à região", explicou Rosângela Marçal, presidente da Aqua, acrescentando que a associação fará roadshows com qualificação para o agente de viagens nos principais polos emissores do País.
Rosângela também destacou o investimento da Aqua nas crianças, patrocinando o campeonato mundial de futebol infantil Go Cup em Aparecida de Goiânia (GO), e realizando ações nas escolas para que as "crianças tenham consciência do ambiente em que vivem e da importância da preservação do meio ambiente e de nossos aquíferos".