Maranhão promove São João e novo Vila Galé na WTM 2023
Na feira, Estado promoveu seus três polos turísticos: São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas
Nesta semana, o Turismo do Maranhão participou da WTM Latin America 2023 focando na festa de São João no Estado, que será realizada durante os meses de junho e julho com manifestações culturais e artistas maranhenses. Além disso, Socorro Araújo, secretária de Turismo do Maranhão, demonstrou animação com negociações para a Vila Galé inaugurar uma unidade no centro histórico de São Luís.
"Na WTM, promovemos as muitas belezas e produtos do Maranhão. Teremos dois meses de São João, e será um grande arraial que apresenta manifestações culturais e artistas locais maranhenses. Não somos apenas forró, somos manifestações culturais de todo o tipo. Não precisamos de artistas de fora para fazer a festa, os próprios maranhenses são a atração de nosso São João", afirmou Socorro sobre a aguardada festividade.
O Estado do Nordeste brasileiro foi à feira com estande próprio com empresários dos seus três polos turísticos: São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas. "Estamos continuamente promovendo o nosso destino para ser cada vez mais querido e desejado. A cada dia, temos novos roteiros e propostas dos receptivos em atrativos como os Lençóis e a Chapada das Mesas; além de ter uma hotelaria pronta e capacitada", completa a secretária.
Para melhorar a visitação ao Estado, Socorro Araújo diz ser necessária maior conexão aérea e afirma que o Estado está com "política forte junto a Azul e Gol para diminuição do ICMS do querosene de aviação".
"Na WTM, promovemos as muitas belezas e produtos do Maranhão. Teremos dois meses de São João, e será um grande arraial que apresenta manifestações culturais e artistas locais maranhenses. Não somos apenas forró, somos manifestações culturais de todo o tipo. Não precisamos de artistas de fora para fazer a festa, os próprios maranhenses são a atração de nosso São João", afirmou Socorro sobre a aguardada festividade.
O Estado do Nordeste brasileiro foi à feira com estande próprio com empresários dos seus três polos turísticos: São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas. "Estamos continuamente promovendo o nosso destino para ser cada vez mais querido e desejado. A cada dia, temos novos roteiros e propostas dos receptivos em atrativos como os Lençóis e a Chapada das Mesas; além de ter uma hotelaria pronta e capacitada", completa a secretária.
Para melhorar a visitação ao Estado, Socorro Araújo diz ser necessária maior conexão aérea e afirma que o Estado está com "política forte junto a Azul e Gol para diminuição do ICMS do querosene de aviação".