Greater Miami CVB anuncia diretora de Vendas para Am. Latina e Caribe
Carolyn Corrigan traz para o GMCVB quase 30 anos de experiência em hospitalidade
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), organização oficial de marketing de destino do Condado de Miami-Dade, nomeou Carolyn Corrigan como diretora de Vendas da Indústria de Viagens para a América Latina e o Caribe.
Em sua função, Carolyn será responsável por promover a Grande Miami e Miami Beach para profissionais da indústria de viagens em toda a América Latina e Caribe. Ela se junta a uma equipe de marketing de Turismo que inclui uma rede global representando 50 países, trabalhando para desenvolver e implementar iniciativas estratégicas em toda a região e promover relacionamentos para oportunidades de negócios internacionais.
“Nossos números de viagens de destino atingiram máximos históricos no ano passado, demonstrando que o ímpeto do visitante não está diminuindo”, disse o presidente e CEO da GMCVB, David Whitaker. “Prevê-se que nossos mercados de origem internacionais, incluindo a América Latina, estejam preparados para atingir e superar os níveis anteriores, por isso é importante garantir alguém com a experiência de Carolyn para capitalizar novas oportunidades de negócios.”
Nascida no sul da Flórida, ela traz para o GMCVB quase 30 anos de experiência em hospitalidade e amplo conhecimento da região e do mercado. Mais recentemente, atuou como diretora de desenvolvimento de negócios internacionais para Costa Cruises e Carnival Cruise Lines, e em vendas para Marriott Hotels & Resorts. Carolyn é bacharel em Hotelaria pela Florida International University.
Poucos dias depois de ingressar no GMCVB, a executiva já estava em um dos principais mercados internacionais promovendo a Grande Miami e Miami Beach na Vitrina Turística Anato, na Colômbia, principal evento comercial do país.
Em sua função, Carolyn será responsável por promover a Grande Miami e Miami Beach para profissionais da indústria de viagens em toda a América Latina e Caribe. Ela se junta a uma equipe de marketing de Turismo que inclui uma rede global representando 50 países, trabalhando para desenvolver e implementar iniciativas estratégicas em toda a região e promover relacionamentos para oportunidades de negócios internacionais.
“Nossos números de viagens de destino atingiram máximos históricos no ano passado, demonstrando que o ímpeto do visitante não está diminuindo”, disse o presidente e CEO da GMCVB, David Whitaker. “Prevê-se que nossos mercados de origem internacionais, incluindo a América Latina, estejam preparados para atingir e superar os níveis anteriores, por isso é importante garantir alguém com a experiência de Carolyn para capitalizar novas oportunidades de negócios.”
Nascida no sul da Flórida, ela traz para o GMCVB quase 30 anos de experiência em hospitalidade e amplo conhecimento da região e do mercado. Mais recentemente, atuou como diretora de desenvolvimento de negócios internacionais para Costa Cruises e Carnival Cruise Lines, e em vendas para Marriott Hotels & Resorts. Carolyn é bacharel em Hotelaria pela Florida International University.
Poucos dias depois de ingressar no GMCVB, a executiva já estava em um dos principais mercados internacionais promovendo a Grande Miami e Miami Beach na Vitrina Turística Anato, na Colômbia, principal evento comercial do país.