Victor Fernandes   |   06/10/2020 16:05
Atualizada em 12/10/2020 09:56

Mônaco lança selo de segurança e vídeo com medidas aplicadas

O selo Monaco Safe certifica que um estabelecimento cumpriu todos os critérios essenciais de saúde

Divulgação
O Escritório de Turismo de Mônaco (DTC) lançou o selo "Monaco Safe", que certifica que um estabelecimento cumpriu todos os critérios essenciais de saúde e segurança estabelecidos pelo governo monegasco para combater a propagação da covid-19 e proteger a saúde e o bem-estar dos residentes, trabalhadores e visitantes. Para fomentar o clima de confiança e ajudar todos a se sentirem seguros, as autoridades de saúde realizam inspeções frequentes, garantindo que os protocolos exigidos estejam sendo devidamente seguidos.

Para marcar o lançamento do selo, o DTC, o Departamento de Saúde e Assuntos Sociais e o Monaco Welcome Office produziram um vídeo para promover o principado como um destino seguro durante a crise de saúde. Confira abaixo o vídeo que mostra todas as medidas que foram tomadas para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Assista abaixo:



O vídeo "Monaco Safe", que aborda uma viagem ao principado pelos olhos de um cliente ou hóspede, destaca as principais medidas tomadas em termos de transportes, hotéis, restaurantes, lojas, cassinos, centros de conferências, salas de espetáculos, praias e estabelecimentos de bem-estar. O filme visa promover Mônaco como um destino turístico cujas autoridades estão empenhadas em enviar uma mensagem tranquilizadora e solidária, ao mesmo tempo que reforça a imagem e reputação do país como um dos locais mais seguros para visitar em futuras viagens pós-pandemia.

Empenhado em proteger os interesses da sua economia, em particular do setor de Turismo, o governo de Mônaco trabalha para mostrar a excelência do destino, inclusive durante o atual período de incerteza devido à crise de saúde.

Para saber mais sobre o destino, acesse os sites do Visit Mônaco e da GVA, representante do destino no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados