Juliana Monaco   |   07/08/2020 15:10

GVA firma parceria para promover destinos nórdicos no Brasil

A parceria visa aumentar a presença da Nordic Tourism Collective no Brasil e América do Sul.


Divulgação
Paul Wagner e Andy Fairburn, da Nordic Tourism Collective
Paul Wagner e Andy Fairburn, da Nordic Tourism Collective
A Global Vision Access (GVA) acaba de anunciar um novo projeto de parceria com a Nordic Tourism Collective, associação sem fins lucrativos de Turismo que tem como foco promover a Escandinávia e os países Bálticos em mercados estratégicos pelo mundo. O trabalho conjunto visa aumentar a presença da associação e de seus afiliados no Brasil e América do Sul, além de criar um relacionamento mais próximo com o trade e a imprensa local.

"Acreditamos que a GVA tem toda a referência e expertise necessários para auxiliar a Nordic Tourism Collective a aumentar sua presença no mercado brasileiro e sul-americano através de um intenso trabalho de relacionamento com a indústria do Turismo, assessoria de imprensa e ações pontuais para despertar o desejo do consumidor. Nossos propósitos estão alinhados com a valorização de padrões de qualidade e sustentabilidade que são muito defendidos pela associação. Essa parceria com certeza trará ótimos frutos em breve", disse a diretora da GVA, Gisele Abrahão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados